Compartilhe essa Notícia:

O Padre de Pedreiras está cotadíssimo!!!
Padre José Geraldo, pároco do Santuário São Benedito 
Meus estimados leitores, o Blog do Carlinhos tomou conhecimento de que duas alas políticas da cidade de Pedreiras (MA), antagônicas, andam noite e dia atrás da batina do Padre José Geraldo, pároco do Santuário de Pedreiras. O padre tem um nível elevadíssimo de aprovação popular no município, desde que aportou nestas terras há cerca de três anos para cuidar do rebanho católico; o padre tem realizado diversas obras estruturantes, pode-se dizer revolucionarias na Igreja e, acima de tudo, ações sociais, humanas.

Os políticos estão de olho nos bons números de popularidade do padre e antevendo a possibilidade dele deixar a batina e adentrar de cabeça nessa missão: ser candidato a prefeito de Pedreiras já nas eleições do ano que vem, em 2016.

Fomos informados que o Padre José Geraldo tem recebido frequentes visitas de políticos de grupos rivais incentivando ele assumir a vocação política; paroquianos enchem a cabeça de seu padre com palavras de encorajamentos, afirmações do tipo: “esse ganharia a eleição de Pedreira fácil, fácil, sem gastar um tostão. O povo gastaria para vê-lo prefeito!”
Continua...

Soube que o Padre está apenas ouvindo com atenção os convites dos tais políticos. Interessaste que dois deles são pré-candidatos a prefeitos, mas estariam disposto a ser o vice de José Geraldo ou pelo menos indicar o companheiro do padre na chapa.
O Zé Geraldo é presente em todas as ações, seja religiosa e sociais de
Pedreiras.
Pe. Zé Geraldo conversam com moradores que realizaram um protesto
que fechou a estrada MA-381, entre Pedreiras e Joselândia
Pe. Zé Geraldo reúnem-se com famílias de invasores de um
terreno em Pedreiras

Pe. José Geraldo é chamado para intermediar uma sangrenta rebelião no
presídio de Pedreiras

Será que essa história vai para frente e teremos então a possibilidade de um padre Prefeito de Pedreiras?

O estado do Maranhão é prodígio neste assunto de eleger padres para o cargo de prefeitos, o mais próximos de nós é o prefeito Padre Josias de Peritoró; ele já está no segundo mandato. O povo aprovou.


E você, aprovaria o Padre José Geraldo prefeito de Pedreiras?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Se realmente ele quiser ser um candidato terá meu apoio incondicional...
    Conte comigo José Geraldo!

    ResponderExcluir
  2. |Caso saia candidato poderia parecer que o padre estaria usando a igreja e a palavra de Deus como escada para a política.
    isso não esta na sua personalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO HAVERIA PROBLEMAS, SE ELE NÃO ESQUECER O DEUS QUE O LEVANTOU! E SE ELE OBEDECER OS PRINCIPIOS DA PALAVRA DO SENHOR, ACHO DIFICIL ALGUEM SE MANTER INTEGRO NO MEUI DE TANTA ROBALHEIRA! MAIS NÃO ACHO IMPOSSÍVEL... ELE PODE TENTAR!!

      Excluir
    2. CONHECO O PADRE JOSÉ GERALDO E SEI DA ÍNDOLE DELE! FEZ MUITO POR UMA CIDADE CHAMADA TAPEROA PB... INFELIZMENTE O POVO NÃO SOUBE RECONHECER O SEU VALOR! HOJE EU VOTARIA NELE COM TODA CERTEZA DE QUE ELE FARÁ UM BELO TRABALHO ONDE QUER QUE ESTEJA!

      Excluir
  3. não dá religioso que se presa não se candidata. temos que nos conscientizar que essa duas profissão não se encaixa. não faça isso padre!

    ResponderExcluir