Compartilhe essa Notícia:

Está sendo realizado em Pedreiras um encontro de formação para Conselheiro e ex-conselheiros tutelares da região central do estado. O evento está acontecendo na Câmara Municipal de Vereadores. A abertura aconteceu na última quarta (15) na Câmara Municipal de Pedreiras para representantes de 58 municípios maranhenses e o Pará.

Na abertura várias autoridades se fizeram presente, como o ex – deputado estadual Raimundo Louro, onde o mesmo está representado seu filho, o Deputado Estadual Vinicius Louro, Dra. Sandra Pontes, promotora de Pedreiras, e vários representantes de Conselho Tutelar da nossa região.
Continua...

Os temas abordados nesse encontro foram Conselho Tutelar Auxiliando na Elaboração da Proposta Orçamentária; Controle Social e as Eleições Unificadas 2015. Neste encontro também está sendo discutindo papel do Conselho Tutelar e sua participação no orçamento do município, controle social e as eleições unificadas de 2015, que escolherá os novos Conselheiros Tutelares em todo território nacional e que será realizada no primeiro domingo de outubro próximo.

O evento encerra hoje, sexta-feira (17)






Com informações e fotos de Valtervi Passos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários