Compartilhe essa Notícia:

Recado de nossos leitores

 “Olá, boa noite Carlinhos.

Eu gostaria de pedir para você publicar uma notinha sobre Igarapé Grande. Pedir para o senhor prefeito providências sobre a iluminação pública da avenida João carvalho. Desde o início da cidade, no Posto Igarapé, até a ladeira não tem energia nos postes.
Isso causa bastante desconforto e insegurança para os moradores.

 Conto com sua publicação. Desde já obrigada.

O problema da iluminação pública foi citado na Câmara
Continua...

Na Sessão da Câmara de Municipal de Igarapé Grande realizada no dia 27 de março, o tema da iluminação pública foi bastante citado. O vereador Pedro Cidade usou a tribuna para informar que os moradores do Alto Bela Vista sofrem com a má qualidade da iluminação naquela localidade; O vereador Galego também fazendo uso da Tribuna reclamou da falta da  iluminação pública em seu povoado. 

O Blog espera que o setor responsável pela iluminação pública de Igarapé Grande veja com atenção esses pedidos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, carlinhos este problema aqui é de menos. Vc sabe que no hospital falta até dipirona injetável,vc acredita ??. Segundo ouvi falar,os professores ainda não receberam o retroativo de janeiro,pode uma coisa dessas ??. Ah,gostaria apenas de avisar os professores daqui que o senhor márcio,guerreiro na defesa da classe é agora de pedreiras,portanto a classe será defendida pelo carlos carneiros (morto de preguiça),antonio do sindicato ( o irregular), e a Raimundinha,mesmo permanencendo 4 anos em fora da cidade recebia seus proventos normais.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos também faço um apelo, sou de esperantinopolis e moro no bairro augusto luna pago iluminação publica de 30 reais e não tenho iluminação na minha rua alias no bairro todo é péssima e ninguém faz nada e quem é responsável já sabe....

    ResponderExcluir
  3. Kkkk pode faltar o cacete ! Mas quem manda é Breado porra a onça.

    ResponderExcluir
  4. Vergonha é deixar de mandar as carteiras para as escolas e levar p o hospital para sala da dona Helena, e o pior de tudo os alunos que se prejudica

    ResponderExcluir
  5. CARLIHOS.. SOU MÉDICO E JÁ TRABALHEI EM IGARAPÉ GRANDE... NAQUELE HOSPITAL OS PACIENTES TEM QUE COMPRAR A MEDICAÇÃO. VI MUITOS DELES IREM COMPRAR SORO FISIOLOGICO OU GLICOSADO NAS FARMACIAS E LEVAREM PARA O HOSPITAL. NAQUELE DIA, DROGAS BÁSICAS COMO DIPIRONA. BROMOPRIDA, ANTIBIÓTICOS NÃO CONSTAVAM NA FARMÁCIA. VI PACIENTES COMPRANDO ATÉ SERINGA E AGULHA POR QUE NAO HAVIA NA UNIDADE. O CÚMULO FOI QUANDO VI SERINGAS IDENTIFICADAS COM ETIQUETAS NO POSTO DE ENFERMAGEM. AO INDAGAR A EQUIPE, ME INFORMARAM QUE ERAM PARA FAZER A MEDICAÇÃO, POIS AS SERINGAS, JELCOS E AGULHAS DO HOSPITAL HAVIAM ACABADO. APÓS ISSO, NUNCA MAIS VOLTEI NAQUELE HOSPITAL, NÃO ADMITO MEUS PACIENTES SEREM TRATADOS COM TAMANHA DESUMANIDADE. FICA AQUI A DENUNCIA.
    PARA EVITAR REPRESÁLIAS, PREFIRO NÃO ME IDENTIFICAR.

    ResponderExcluir