Compartilhe essa Notícia:


O Imparcial

O auditório do Hotel Rio Poty superlotou de lideranças políticas para assistir a chegada de Luís Fernando Silva, ex-prefeito de São José de Ribamar, ao PSDB. Luis Fernando Silva se disse extremamente emocionado, ao assinar sua ficha de filiação ao Partido da Social Democracia – PSDB, na manhã deste sábado (25).

“Não é possível governar o Maranhão sem o PSDB”. A declaração do governador comunista Flávio Dino resumiu a simbiose política de sua gestão, reflexo da aliança entre os partidos que hoje compõem a base do Governo do Estado.

“Reunir tantos relevantes nomes, dos mais variados partidos políticos, comprova o que todos nós já sabemos: o PSDB do Maranhão ganha com a chegada de Luis Fernando”, declarou o presidente estadual do PSDB/MA, Carlos Brandão, também vice-governador.
Continua...



Representantes tucanos de vários munícipios maranhenses presenciaram o Ato de Filiação de Luís Fernando, em um momento que será lembrado por todos como um “momento entre amigos”, apontado em várias falas, entre os presentes.

“De fato, sinto-me em casa. Integro oficialmente ao PSDB para continuar promovendo os avanços que o Maranhão tanto merece. Os sonhos de Flávio Dino são também os nossos sonhos”, declarou emocionado, Luis Fernando.

O mais novo tucano no ninho agradeceu a presença das centenas de pessoas que saíram de suas casas “com suas próprias pernas”, para serem cúmplices de um momento alto do PSDB maranhense.

Um momento que contou até com a ilustre presença de Jaime Santana, filho do ex-governador Pedro Neiva de Santana, fundador do PSDB em nosso estado, em 1988.
 
Apontado como uma das promessas da política maranhense, o tucano Neto Evangelista, que atua como secretário de Estado de Desenvolvimento Social, verbalizou o orgulho do PSDB do Maranhão em ter, a partir deste 25 de abril, Luis Fernando em seu quadro: “Sou filiado ao PSDB há uma década, e nunca estive tão feliz em presenciar uma filiação”.



Candidato em Ribamar


Mesmo com muitas expectativas de Luís Fernando ser candidato a prefeito de São Luís, ele mesmo deixou explicado que está se filiando ao partido para se candidatar em Ribamar. Ele reafirmou que tem apoio amplo na cidade e que pretende manter o foco em São José de Ribamar, pois ainda desenvolver alguns projetos no município.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Estranho demais para quem chegou a ser candidato a governador da oposição, de repente está ao lado de Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  2. isso - se dar o nome falta personalidade politica, uma pessoa que estava a 210 dias no grupo que lhe vez politicamente e o mesmo era contra este governo vendedor de ilusionismo. hoje compartilha com este governo que ninguém sabe ate agora qual é o seu verdadeiro caminho, a não ser vender ilusão. povo de são José de ribamar cuidado que agora é diferente prestam muito atenção no que pode vim acontecer com vocês. tudo é diferente de 6 anos atrás, tudo agora é pura ilusão.

    ResponderExcluir
  3. Estranho mesmo seria se fosse em outro estado, mas no Maranhão tudo isso é mais que normal, e veja só, mesmo depois de o governador já ter sido eleito com grande vitória então vem um sarneysista de carteirinha e o governo se reúne com ele num encontro político. É assim no maranhão e tudo segue como o povo gosta.

    ResponderExcluir
  4. Flavio Dino tem que entender que essa vitoria foi do POVO DO MARANHÃO, contra a vontade dos politicos, principalmente dos politiqueiros Sarneyistas. Vale ressaltar que so perdeu em algumas cidades, governada por aliados seus porque o povo estava revoltados com tais mandatos. É um risco começar a agregar esses politiqueiros oportunistas que não conseguem viver sem estar perto de governo. Dê crédito ao povo sofrido e as pequenas lideranças tais como; representantes de entidades, vereadores, etc.

    ResponderExcluir