Compartilhe essa Notícia:


“Hoje 'O cão vai chupando a manga' na Faculdade Santo Agostinho, Teresina, às 18h00, localizada na Avenida Valter Alencar, 665, Bairro São Pedro. Entrada franca! Na ocasião, será vendido os dvds dos filmes "Ai que Vida", "Entre o Amor e a Razão" e "Flor de Abril". Estão todos convidados”, escreveu o cineasta e secretário de Cultura de Poção de Pedras, Cicero Filho, em seu facebook.

Veja a Sinopse do filme em continua...
Mari Leila, uma jovem de dezessete anos, vive em uma vida de agonia, desprezo e solidão. Sua paixão não correspondida por Jadson, um jovem de também dezessete anos, aflora um sentimento de frustração e rancor. Além de sofrer buylling na escola onde estuda, Vive em uma família inteiramente desestruturada.

Após grandes humilhações, ela decide se vingar de todos aqueles que a menosprezaram. Sentimentos devastadores a motiva a cometer uma série de crimes bárbaros.

Será uma vingança fria e calculista. Ela, juntamente com seu parceiro, o palhaço macabro, farão coisas perversas e monstruosas. Vítimas com a boca “entupidas” de manga. Mistério irá pairar sobre o ar.

Sua marca será amarela, doce e com fiapos. Uma marca incomum e surreal.

O média metragem O CÃO CHUPANDO MANGA é o resultado final do projeto “CINEMA NA ESCOLA”, o mesmo fora realizado com os alunos do C. E. Joaquim Salviano da cidade de Poção de Pedras, interior do Maranhão, com a supervisão das professoras Maria Ribeiro e Albina Sousa e as aulas do cineasta e jornalista Cícero Filho, aonde o mesmo ofertou aos trinta alunos inscritos, aulas gratuitas de criação de roteiro, fotografia, artes cênicas, direção, produção, até chegarem ao processo final que é o filme finalizado e projetado na tela.

Título: O CÃO CHUPANDO MANGA
Direção: Lailson Vieira da Silva
Produção executiva: Cícero Filho
Realização: TvM FILMES
Gênero: Terror Trash / Nacional
Classificação: 12 anos
Duração: 55min
Atores: Beatriz Costa, Danilo Alves, Larissa Vieira da Silva e Alison Ribeiro Gonçalves Júnior
País de origem: Brasil

Fonte: facebook de Cicero Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários