Compartilhe essa Notícia:

 
Reunidos em assembleia geral nesta quarta-feira (08), os profissionais em educação de Lago dos Rodrigues decidiram suspender temporariamente o movimento paredista iniciado em 4 de março último. A assembleia dos educadores decretou estado de greve até que seja julgado o recurso impetrado pela Assessoria Jurídica do SINPROESEMMA.

A categoria cobra do prefeito o pagamento do abono salarial de 2013, mas, durante a paralisação de 30 dias, o prefeito Valdemar Sousa Araújo ameaçou  cancelar a liberação do mandato classista do coordenador do Núcleo do SINPROESEMMA, professor Agamenon Félix de Oliveira.
 
O prefeito Valdemar da Serraria também ameaçou cortar o ponto dos grevistas e apelou à Justiça para multar o Sindicato em R$ 3 mil caso a greve continuasse.
Continua...

“Se necessário, o SINPROESEMMA requisitará a intermediação do Ministério Público para garantir a reivindicação dos educadores, que se constituem direito assegurado em lei. Assim, manifestamos nossa predisposição ao diálogo, visando ao entendimento”, ressaltou o coordenador Agamenon de Oliveira.

A coordenação do Núcleo sindical de Lago dos Rodrigues se reunirá com a categoria na próxima quarta-feira (17), às 9h, com a presença da Direção Estadual do SINPROESEMMA e do advogado da Regional de Pedreiras.


Com informação do site do Simproesemma 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. seria interessante se o "belo discurso" de alguns professores se afinassem na prática de sala de aula e do dia a dia.

    ResponderExcluir
  2. Esse valdemar é duro, bota os professores pra sala caladinhos e ainda disconta 512,00 de seus salários só porque eles estavam lutando por outro dinheiro que tem direito. A gora os pobe que tem empréstimos vão ficar sem poder nem pagar as contas.

    ResponderExcluir
  3. Pense numa classe sofredora, mas nao baixa a cabeça. Essa pessoa que administra a cidade nao merece um pingo de respeito nem ele mesmo tem respeito com se propio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os professores foi descontado 512 e vcs baboes talves nem esse 512 ganham por mês, o prefeito so tem esse poder durante esse resto de mandato e os professores nunca perderam seu lugar.

      Excluir
  4. Os donos de carro de som aqui estão proibidos de trabalhar para os professores, assim é que se faz, a ditadura valdemar.

    ResponderExcluir
  5. Nós estamos em abril e cader a merenda dos nossos filhos? Será que o gato comeu.

    ResponderExcluir
  6. Aí carlinhos, vc já viu como é que está a quadra de esporte de lago dos rodrigues
    Depois da denúncia dos jovem de lá?
    Vai vê, o valdemar mandou pintar pôr fora, remendou os portões e pronto só pra enganar quem passar por lá, agora por dentro tá tudo do mesmo jeito sem alambrado, sem trave, sem banheiros, sem nada mesmo

    ResponderExcluir
  7. Ano que vem vcs receberão na casa de vcs esse mostro com a dona monstra e o filho monstrengo com o candidato dele....ai vcs mandarão eles sentarem, tomarem um suco e esquecer o que ja passou...rsrsrs...eita filme q eu vou ver....rsrs...mete a pêa valdemar e Goia.....

    ResponderExcluir
  8. Mas os professores não estava na sala ensinando os alunos, pra que merenda se na escola não tinha aluno nem professor

    ResponderExcluir
  9. Mais já tá na segunda semana de aulas e as crianças sem merenda, passando fome nas escolas, ainda tem gente achando pouco.

    ResponderExcluir
  10. Mais aposto como o dinheiro de merenda já veio né.

    ResponderExcluir
  11. E o dente de porcelana da mulher do professor q tem um apartamento em São Luis no valor de cem mil reais O DENTE CUSTOU DESESSEIS MIL REAIS. . Aonde ele tirou esse dinheiro?

    ResponderExcluir