Compartilhe essa Notícia:

Na tarde desta segunda-feira (27) de abril, mais uma unidade escolar foi entregue em mais uma localidade da zona rural, desta vez o sonho realizado foi para os moradores do Centro dos Baianos, onde a Unidade Escolar Cândido Ferreira da Silva foi inaugurada. Um ambiente amplo e arejado que conta com duas salas de aula, banheiros, cantina onde é servida a merenda escolar e que recebeu equipamentos novos como geladeira, fogão industrial, armários, copos, pratos, pia e muitos alimentos para os alunos.

Continua...

O evento contou com a presença do prefeito Dr. Tanclêdo que de forma incansável vem lutando para melhorar os índices em todos os setores de sua administração e assim continuar proporcionando dias melhores a todos. Ainda estiveram presentes alguns vereadores, diretores e professores de outras unidades, membros do setor privado e os moradores do local que foram os mais beneficiados com a realização deste sonho.

Dona Silvana Santos é mãe de uma das alunas da localidade, ela afirma que no passado tinham medo de levar a filha a escola por causa do medo de desabamento e que só ficava tranquila quando a criança chegava em casa.

“Moço, aqui era a coisa mais feia do mundo. Cadeira não tinha pra todo mundo, paredes rachadas, não tinha banheiro bom, quadro não prestava e nem ventilador tinha. Agora tá lindo demais, hoje eu venho trazer minha filha tranquila porque eu sei que tudo aqui é novo. Tá  tão lindo que até eu que nunca estudei fiquei com vontade de estudar!”. Disse Silvana emocionada.

Tanclêdo se disse feliz por ser o gestor que está proporcionando essa felicidade aos pauloramenses e garantiu que pretende erradicar as escolas ainda de taipas no município.

“Mais um sonho realizado, mais um degrau alcançado na nossa educação. Nós começamos devagarinho sem escola nenhuma praticamente porque estavam em péssimas condições. Começamos pela sede e estamos adentrando na nossa zona rural. Esta escola foi reformada e ampliada com recursos próprios e fazemos com muito orgulho, porque entendemos que só teremos um município melhor se tivermos crianças e cidadãos com um nível de educação maior e é o que estamos levando a todos. Muitas já foram as escolas transformadas por nossa administração, muitas ainda estão pode vir. Já temos mais sete novas escolas já conquistadas e iremos iniciar suas construções dentro de pouco tempo e desta vez nas localidades e povoados mais distantes da nossa sede. É o nosso compromisso com a educação da nossa população!”.

Na oportunidade ainda foram distribuídas cestas básicas às famílias presentes na inauguração da nova escola, o presente ainda faz parte das comemorações do aniversário do município.

Fonte Blog Paulo Ramos News
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Aí dinheiro da educação ele tem que fazer isso mesmo porque só onde tem dinheiro é na educação

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito aí que gosta de mídia é bom ele mandar consertar as ruas e os bairros que não passa nem jumento

    ResponderExcluir
  3. O povo de Paulo ramos que saber quando é que esse prefeito vai entregar o mercado público para os açougueiro,peixeros e etc...porque tá fazendo vergonha a carne vendida no meio da rua

    ResponderExcluir