Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Esperantinópolis (MA) está abrindo várias frentes de trabalho, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Infraestrutura, visando resolver problemas em pontos críticos das vias urbanas e também nas estradas da zona rural.

Durante esta semana, as frentes trabalham no melhoramento da rodovia MA-012, que liga a sede ao povoado Palmeiral, e também na Rua Manoel Clementino, que dá acesso aos bairros São Sebastião e Pedro Jovita.
Continua...

Localizada no final da Rua Jefferson Moreira e início da Rua Manoel Clementino, a rua se estreitou ao longo do tempo, e por falta de manutenção, foi se tornando um ponto crítico de tráfego, principalmente para caminhões. Uma descida de difícil acesso, que se deteriorou com as chuvas e o asfalto acabou cedendo. A Prefeitura está colocando um corrimão, visando proporcionar mais segurança aos moradores, alargando e melhorando este trecho da rua.

Já a MA-012, que é uma estrada estadual, vem deteriorando em vários pontos, principalmente no inverno. A Prefeitura está executando a recuperação dos principais pontos críticos, com a colocação de piçarras, e com o trabalho do maquinário da própria frota municipal. Com isso, normalizará a trafegabilidade para aquele povoado, que é turístico, e também polo produtor de areia para construção.

Outros pontos críticos na sede e nos povoados estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Obras, Transportes e Infraestrutura, que constituirá outras frentes de trabalho para resolver os problemas.



ESTRADA DO PALMEIRAL


SECOM-ESPERANTINÓPOLIS 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários