Compartilhe essa Notícia:

Flavio Dino e Rodrigo Neto
O Governador do Estado do Maranhão Flávio Dino nomeou o empresário e líder político Rodrigo Neto como Superintendente de Articulação Regional de Lago da Pedra (MA), a nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, conforme o recorte abaixo.

Rodrigo Neto é uma liderança política expressiva na cidade, foi candidato a prefeito em 2010, conquistando mais de 10, votos, mas sem lograr êxito e foi um batalhador na campanha de Flávio Dino. A nomeação de Rodrigo Neto também prestigia o município de Lago da Pedra que passa a ser sede de uma superintendência regional e abrange os municípios de Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lagoa Grande, Marajá do Sena, Paulo Ramos e Lago da Pedra. Esses municípios pertenciam anteriormente a regional de Pedreiras, hoje articulada pelo também lagopedrense, Mávio Rocha.
Continua...

De acordo com Rodrigo Neto, a indicação do Governador teve apoio do vereador Pablo Sales e do presidente do ITERMA Mauro Jorge. O trio está unido e o governador Flávio Dino mostra mais uma vez um carinho especial pelo município de Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Essa é a mudança do Maranhão?
    Só mudaram os lados.

    ResponderExcluir
  2. É um homem que tem competência para articular qualquer órgão do governo

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk fala sério governador da mudança. Articular o que mesmo? Kkkkkķ

    ResponderExcluir