Compartilhe essa Notícia:

A confiança de ocupar o cargo de prefeita de Pedreiras (MA) e ainda terá mais dois anos de Administração com a prorrogação dos mandatos na reforma política. 
A vice-prefeita de Pedreiras (MA), Fátima Vieira, almoçou com amigos da terra de João do Vale, Dr. Allan Roberto e o vereador Antônio França. De acordo com informações recebidas, Fátima Vieira, comemorava com os amigos, antecipadamente, a prorrogação do mandato dos atuais prefeitos e vereadores. A confiança da vice-prefeita é dupla: acredito no afastamento do prefeito Totonho Chicote e que vai ganhar mais dois anos de mandato como prefeita de Pedreiras (MA), com aprovação da emenda na Reforma Política.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Se os mandatos forem prorrogados e o Prefeito afastado, então a dona Fátima nasceu com sorte larga.

    ResponderExcluir
  2. Tem experiencia,já foi depurada e secretaria de saúde de bacabal diferente de totonho que só sabe desviar dar calote e fazer merda día após dia

    ResponderExcluir
  3. Eita Dr Allan pra pular de galho era do lenoilson agora ta caçando uma boquinha com a fátima ... Queria ver ele estar na posição do totonho pq criticar é fácil de fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alan não precisa de boquinha. Bota esse pessoal todo no bolso. Foi presidente da câmara e mostra gra dez a é competência diferente desse prefeito medíocre e incompetente além de desonesto. O DR é estrela e incomoda muita gente.

      Excluir
    2. Desde quando mefico competente precisa de boquinha?
      Tá despeitado é???

      Excluir
  4. O dr alan é cria do raimundo louro quem foi teu mestre !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desinformado quando o Raimundo lero começou a fazer política o doutor já fazia a muito tempo. Ele não precisa desse povo não. faz eh ensinar.

      Excluir
  5. O povo de Pedreirás não vê a hora de se lvirar desse prefeito corrupto e ver a cidade com a Fátima descendo a lenha no Raimundo e no Toronto fazendo pelo povo o que eles não fizeram. Vem logo Fatima.

    ResponderExcluir
  6. UMA BOA PARA A CIDADE DE PEDREIRAS SERIA O AUMENTO EM MAIS DOIS ANOS (PRORROGAÇÃO DOS MANDATOS DOS PREFEITOS), POIS SOMENTE ASSIM, APÓS A SAIDA DO TOTONHO, ENTRARIA A COMPETENTE VICE-PREFEITA FÁTIMA VIEIRA, PARA FAZER UMA GESTÃO DE MUITO TRABALHO E DE MUITO DESENVOLVIMENTO AQUI NA TERRA DE JOÃO DO VALE.

    ResponderExcluir
  7. Olha tá difícil confiar nos políticos que se apresentam a trabalhar pelo povo em Pedreiras, nenhum me serve. Tem que surgir novos nomes.

    ResponderExcluir
  8. Vai sonhando, a vice caui de paraqueda e agora quer ser prefeita.
    E ainda apoiada pelos os malas.

    ResponderExcluir
  9. UMA COISA É CERTA, ESSA OPOSIÇÃO ESTA AFIM DE SE DAR BEM.
    PEDREIRAS PARA ELES FICA EM SEGUNDO LUGAR.

    ResponderExcluir