Compartilhe essa Notícia:

Os cursos oferecidos serão nas áreas de Física, Letras inglês e espanhol, matemática e educação física. Incialmente está previsto sete turmas através do PARFOR , Programa de Formação de Professores. A secretaria de Educação de Lago do Junco já realizou a pré-inscrições de docentes e, de acordo com o Secretário de Educação Marcony Wellington, os pré-inscritos formarão sete turmas para primeira e segunda licenciatura. Portanto, essas turmas da UFMA que serão implantadas em Lago do Junco formarão professores que estão cadastrados na plataforma Freire e no censo escolar. Os professores fizeram sua pré-inscrições e o edital deve sair nesta na quarta-feira no site da UFMA. As aulas terão inicio no mês de julho.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A Ufma não vai instalar polo em Lago do Junco, sao turmas da Plataforma Freire em convênio com a Ufma. Os professores fazem a pre inscriçao no sistema da plataforma. Sao professores de varios municípios, por exemplo: Lago da Pedra, que tem em media 70% deles.
    Conveniente lembrar que Lago da Pedra ja formou 3 turmas da plataforma e em curso 3 turnas de pedagogia. Para 2016 terá outros cursos.

    A plataforma freire tem convenio tambem com o Ifma e a Uema. Atualmente Lago da Pedra tem tambem 3 turmas da plataforma freire/uema

    ResponderExcluir