Compartilhe essa Notícia:

* FLÁVIO DINO FOI À BRASÍLIA FEZ O "H" E DEIXOU O VICE

O Governador do Maranhão, Flávio Dino, decepcionou os alcaides maranhenses. Ele esteve em Brasília para participar da Marcha ao lado dos prefeitos de seu estado; O governador dos Leões deveria participar de várias agendas com os gestores municipais e reunião com representantes da FAMEM, mas o que fez mesmo o comunista?  Participou da posse de um ministro, deixou o vice-governador como seu representante na Marcha e tomou o primeiro voo de volta para casa.

* BRASÍLIA

Na Marcha dos Prefeitos, o Blog do Carlinhos foi informado que aconteceu um grande entrevero entre os deputados federais Hildo Rocha e Weverton Rocha. Apesar do sobrenome igual, cargos eletivos, os colegas deputados se envolveram em um bate – boca feio na frente de prefeitos e aderentes. Quase foram as vias de fato. Até o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, se meteu no meio da confusão. Não se sabe se foi para separar ou para lascar de vez com a pendenga. O motivo da ríspida discussão estaria relacionado a convênios do Governo do Governo do Estado que ainda não foram pagos, principalmente relacionados a asfalto.

* PEDREIRAS 

O Blog recebeu um telefonema que relatou uma reunião entre a vice-prefeita de Pedreiras, Fátima Vieira e o Homem. "Rapaz, se o Totonho souber dessa reunião e o que ficou decidido ele endoida de vez", afirmou-me a fonte sem querer revelar quem é o Homem.

* ANA DO GÁS

Hoje, 27 de maio, é aniversário da deputada Ana do Gás. O facebook oficial da parlamentar não fez nenhuma menção da data festiva, no entanto, no período da noite, Ana do Gás agradeceu o carinho das pessoas que espontaneamente lhe parabenizaram pela passagem do aniversário dela. Quantos anos completou Ana do Gás? Sei não, pela aparência, uns 24 anos. 

* BERNARDO DO MEARIM

O vereador Suplente de Bernardo do Mearim, Horácio Soares, pode assumir, a qualquer momento, a vaga no legislativo municipal. Ele tem proposta dos dois grupos políticos. Está analisando. Horácio deixou de se eleger diretamente vereador por falta de cinco votos. O jovem político é apresentador de TV e de programa de Rádio em Pedreiras.

* POÇÃO DE PEDRAS

Veja como se encontra a maior escolar de Poção de Pedras, o C.E. Joaquim Salviano (Rede Estadual de Ensino). As instalações em péssimo estado.  Os alunos correm perigo com choques elétricos; as lousas prestes a cair, péssima higiene nos banheiros, sem falar em outras coisas.
 Continua...










* BERNARDO DO MEARIM

O município de Bernardo do Mearim (MA), amanheceu de luto nesta quarta-feira. Ontem à noite, por volta das 23h00, faleceu dona Raimunda Alves, mas conhecida como Munda do João da Cruz. A senhora sentiu fortes dores no corpo, foi socorrida, mas chegou ao hospital desacordada. A notícia do passamento de dona Raimundo surpreendeu e consternou a cidade. Foi um dia triste em Bernardo do Mearim.


Fotos de dona Raimunda
Dona Raimundo com uma filha
Dona Raimunda com os netos


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Veja caro leitor a situação da escola de Poção de Pedras não é diferente das outras que formam a URE Pedreiras e as que estavam mais ou menos agora vão por água abaixo pois os gestores foram trocados e em algumas estão funcionando como comitê político para as eleições de prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Quem fala contra o Flávio Dino, dou um conselho: Se mude para o Amapá, porque lá o povo ainda é trouxa.

    ResponderExcluir