Compartilhe essa Notícia:

 O pistoleiro Osmar Pereira Alves, 28 anos, que foi preso na quinta-feira (21), no povoado Olho D´Água do Lapela, zona rural de Conceição do Lago Açu, acusado de executar o presidente da Câmara de Vereador de Santa Luzia, vereador Cícero Ferreira da Silva, conhecido como “Vavá”, havia sido preso em Lago da Pedra em 2013, em ação bem sucedida do Grupamento da Força Tática, comandado pelo Capitão Márcio Oliveira, comandante do 5º Pelotão de Lago da Pedra. Na época, a polícia interceptou um veículo com cinco elementos acusados de praticar assaltos a agência bancárias e homicídios. Provavelmente estavam planejando alguma ação criminosa na região.
Continua...

Com eles foram aprendidos uma metralhadora 9mm, com dois carregadores, três bananas de dinamites com quadro espoletas, uma pistola de pressão, 264 munições, sendo 135 de calibre 9mm,80 munições de calibre PT40,45 munições de calibre 7,62,e quatro munições de calibre 38,entre celulares, carregadores e fotos de pessoas, possíveis vítimas.

A ação policial, bem sucedida, gerou grande repercussão em nível estadual, rendendo homenagem e medalha para o Capitão Márcio Oliveira e seus subordinados.

O pistoleiro que confessou ter matado o vereador cumpria pena em Pedrinhas. Recebeu alvará de soltura quinze dias antes de matar o vereador.


Blog do Walney Batista
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários