Compartilhe essa Notícia:

Totonho Chicote e Raimundo Louro honras pelas doações
na semana santa
O líder político e ex-deputado Raimundo Louro e o prefeito de Pedreiras Totonho Chicote, receberam, nesta segunda (18), uma Moção de Congratulações e Aplausos da Câmara Municipal de Pedreiras pelas relevantes ações prestadas ao povo de Pedreiras, especialmente por dar continuidade às doações de peixes no caso de Raimundo Louro e cestas básicas, no caso do prefeito Totonho Chicote durante a semana santa às famílias mais carentes da cidade.
Rapaz, eles merecem mesmo e ponto final
A autoria dos requerimentos foram feitas pela vereadora Cláudia Alencar (PCdoB) e aprovada pela mesa diretora da casa, Presidente da Câmara, vereador Robson Rios e pelos vereadores  Antônio Serapião (Primeiro Vice-Presidente), Paulo Oliveira Lima (segundo vice-presidente), Cláudia Alencar (primeira secretária),udia Alencarnte), Adonias Quinea casa vereadora Cl Adonias Quineiro (segundo secretário).

Continua...


Louro distribuiu toneladas de peixes 
Para Raimundo Louro a Moção de Aplausos é um reconhecimento destas ações que é feita no médio Mearim há mais de 15 anos para as famílias carentes. “Agradeço a vereadora Cláudia Alencar pelo reconhecimento e pela indicação da honrosa Moção, aos vereadores e a todas as pessoas que acreditam nesta ação social, que nada mais é, um gesto às famílias que não têm condições de aquisição de peixes na semana santa, uma tradição e costume dos brasileiros”.

O deputado Vinicius Louro estava presente nas caravanas
solidárias em dezenas de municípios da nossa região
O deputado estadual Vinicius Louro acompanhou a entrega dos peixes em 15 cidade do Médio Mearim, entre elas; Pedreiras, Lima Campos, Independência, Peritoró, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim, Povoado Cariri, Lago dos Rodrigues, Poção de Pedras, Esperantinópolis, São Raimundo do Doca Bezerra e demais povoados da região.

Doações de peixes em Esperantinópolis 
O prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote, não se manifestou publicamente sobre a honraria, mas seu perfil do facebook postou a homenagem da Câmara.

As horarias recebidas pelo prefeito Totonho Chicote 

 


Blog do Carlinhos/Valtervi Passos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esses são os politicos que nos temos, politicos da migalha da esmola aproveitadores da carência de nossa comunidade , mais sem projetos para melhoria de nossa cidade,como Pedreirense fico triste com estes nossos representantes que não passam de meros aproveitadores.....

    ResponderExcluir
  2. ESSES SÃO 2 VAGABUNDOS NÃO FIZERAM MAIS QUE A OBRIGAÇÃO DELES,O PREFEITO TOTONHO FOI ELEITO PELO POVO GRAÇAS A DEUS QUE EU NÃO CONTRIBUI COM ISSO

    ResponderExcluir