Compartilhe essa Notícia:

Na manhã do sábado (17), a Escola Municipal Santo Dumont, localizado no Bairro Aeroporto, comemorou uma festa com direito a almoço, presentes, confraternização e homenagens.
Escola Santo Dumont, comemora o Dia das Mães no sábado
O evento foi realizado no auditório municipal e contou com a participação de várias mães, professores, diretores, servidores da escola, o prefeito Fred Maia e a secretária de Educação Marcia Maia.

A secretária de Educação destacou a importância da festa, mesmo uma semana depois do evento: “ o Dia das Mães é uma das festas que devem ser lembradas e promovidas na escola e deve ser comemorado com muito entusiasmo, este momento é de comemoração e integração entre escola e família”, o diretor Paulo Henrique  também fez um agradecimento especial a todas as mães que compareceram em grande número para prestigiar a festa.

O Prefeito Fred Maia, em discurso, homenageou a todos: professores, equipe de servidores da escola e as mãos. Assista ao vídeo do discurso do prefeito.


Vídeo com o discurso do prefeito 

Continua...

A festa das Mães  foi preparada por toda equipe multidisciplinar, professores e funcionários  que cuidaram da organização, decoração e a preparação do almoço com apoio total da Prefeitura de Trizidela do Vale, através da secretária Municipal de Educação.


Prefeito Fred Maia comparece ao evento












Prefeito Fred Maia, em discurso, homenageia professores, mães de alunos




















Dia das Mães da Escola Santo Dumont, comemorado no auditório municipal 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários