Compartilhe essa Notícia:

Após praticarem o latrocínio, os autores fugiram da cidade,  a polícia cumpriu dois  mandados de prisão em Lago da Pedra
Uma operação conjunta, envolvendo policiais civis e militares realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19), resultou na prisão de dois homens na cidade de Lago da Pedra, foram presos, Francisco das Chagas Conceição, 26  anos e Paulo Nunes Barros da Silva, 21 anos. As informações foram repassadas por um agente da Polícia Civil,  minutos depois de terem efetuados as prisões; a  operação aconteceu na Vila Luís Osmani, às 06h00.

Continua...

Contra os dois homens havia mandados de prisão, expedido pela juíza Karem Cristina, da comarca do Município de Conquista, no Estado de Minas Gerais,  onde os lagopedrenses  teriam assassinado um taxista que foi vítima de latrocínio roubo seguido de morte.


Francisco das Chagas e Paulo Nunes foram presos em casa e, no  momento,  da abordagem policial nem um dos dois apresentaram reação que dificultasse o trabalho da polícia. Da Vila Luís Osmani eles foram levados para delegacia e como é de praxe foram ouvidos pela polícia Civil e, posteriormente, serão recambiados para a cidade de Conquista (MG).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários