Compartilhe essa Notícia:


Ontem, segunda-feira, dia 1º, no meio da tarde, por volta das 15h30, o Blog do Carlinhos postou duas matérias a pedido de leitores que procuravam por familiares que não viam há muitos anos.

* O primeiro caso, foi de Claudia, uma jovem senhora que queria rever o pai, depois de 30 anos. Claudia disse que deixou a cidade de Joselândia e seu pais, quando a mesma tinha apenas 8 anos e nunca mais teve noticias dele.
 
* O segundo caso foi de uma mulher que mora em Vitorino Freira que doou seu filho, ainda bebê no hospital da cidade de Santo Antônio dos Lopes, em 1997, para adoção; ela desejava ardentemente ver o filho, que hoje  teria a idade de 18 anos, para pedir-lhe perdão; explicar as razões que a levou a entregá-lo nas mãos de uma pessoa responsável para criá-lo  e, acima de tudo, ele queria conhecer seu filho.
 
Em menos de 24, as duas histórias repercutiram na região, principalmente nos municípios citados. Contando com ajuda de servidores das respectivas Prefeituras, de Joselândia, no caso de Claudia, que queria rever o pais, conhecido como Pedro Mel, depois de 30 anos e, de Santo Antônio dos Lopes, no caso da mãe que doou o filho ainda bebê.
Continua...


No caso de Joselândia, dona Claudia contou também com ajuda da população. Ainda ontem, dia 1º, ela recebeu informações de seu pai, soube que ainda está vivo, mora no povoado Alto Brasil, bem próximo à entrada da cidade de Joselândia. Ela recebeu fotos do pai, Pedro Mel, hoje idoso e que se casou novamente; o pai de Claudia contou a assistente social Irisnara que se recorda da ex-mulher e de suas filhas; e hoje à tarde, os dois conversaram por telefone. Dona Claudia está tão ansiosa para rever o pai e que já está agendando viagem à Joselândia na próxima semana.

“Muito obrigado, meu amigo, já conseguimos entrar em contato com o meu pai; valeu mesmo por sua ajuda. Deu tudo certo, em breve eu estou ai, quero muito ver meu pai e os amigos que me ajudaram a encontrá-lo. Obrigada de coração. Olha, se der certo, na outra semana vou ai;  estou louca pra encontrar meu pai. Quando eu for em Joselândia, vou parar em Pedreiras para lhe agradecer, Carlinhos”, disse emocionada Claudia pelo Whatsapp logo depois de conversa com o pai
 
Claudia conversou com seu pai depois de 30 anos
Seu Pedro Mel
Em relação à mãe que procurava o filho, servidores da Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes entraram em contato com o titular do Blog, afirmaram que já localizaram o jovem. Segundo eles, o jovem estuda hoje em Teresina, já tem conhecimento de que sua mãe biológica o procura e ele está muito interessado em conhecê-la pessoalmente. Logo, os dois terão esse encontro.

(às 19h00) - “Oi boa noite aqui é a Antônia, por meio dessa mensagem, eu quero agradecer primeiramente a Deus, e segundo vocês que mim ajudaram a encontrar a família que criou meu filho; já estive em contato com ele, minha outra filha conversou com ele no whatisAp... e que Deus ilumine todos vocês que me ajudaram, apesar de eu não saber quem foi, mas através de uma simples mensagem que eu mandei, vocês me ajudaram muito, não sei nem o que posso fazer para agradecer o que você fez mais Deus vai lhe dá a recompensa!! Obrigado por ter tirado uma angústia do meu coração, que Deus  lhe abençoe e lhe der anos de vida; eu não tenho nem palavras para dizer o quanto você mim fez feliz, que cuide de você e toda sua família, obrigado por tudo que você fez por mim, obrigada meu Deus”, agradecimento da mãe que reencontrou seu filho através do Blog do Carlinhos.

O Blog do Carlinhos, com ajuda de seus leitores, iniciou a semana cumprindo um bonito papel social: reunindo famílias. Essa não foi a primeira vez que o nosso Blog realizou essa importante prestação de serviço e nem será a última. Agradeço aos nossos leitores pelo empenho, foram formidáveis neste gesto humano. Deram uma amostra que tem uma grande quantidade de pessoas de bom coração.

E não podemos deixar de falar que este meio de comunicação é importante para a sociedade atual, informar, critica, presta serviço aos seus leitores.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários