Compartilhe essa Notícia:

O estelionatário Renato, documentos, cartões  falsificados, dinheiro, celular e o comparsa Thyago


A Polícia Civil prendeu nesta na quinta-feira, dia 25, a dupla de estelionatários Renato Willame Silva Sousa e Thiago Araújo Pinheiro.

Renato se passava pelo Delegado de Polícia Civil Rafael Almeida Pereira, de Pedreiras, e tentava desde a quarta-feira (24), aplicar um golpe de empréstimo. consignado, no valor aproximado de R$ 100.000,00 (cem mil reais), utilizando uma carteira de identidade falsa. O acusado ainda utilizava dois contracheques e comprovantes de endereço falso.

O delegado Dr. Rafael Almeida, após tomar ciência da tentativa de estelionato se deslocou de Pedreiras às 4h00 da madrugada de ontem até a Capital, e fez campana nas proximidades da agência bancária no Bairro do Renascença e acionou apoio da SEIC.
Continua...

Por volta das 15 horas, quando o acusado Renato estava no interior da agência bancária, policiais entraram no banco e deram voz de prisão em flagrante ao acusado. 

Com ele foi encontrada a carteira de identidade contendo os dados pessoais do delegado de polícia. 

Constatou-se ainda que Renato havia realizado compras, utilizando documentos falsos, em lojas em São Luís, causando um prejuízo de R$ 2.600,00.

Prosseguindo as investigações, chegou-se ao coautor Thiago, o qual, segundo Renato era o responsável pela elaboração da documentação.

Com Thyago foram apreendidos vários documentos bancários, cartões bancários em nome de terceiros e CRLVs, possivelmente falsificados.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários