No sábado, pela manhã (6), o titular do presente Blog conversou, por telefone, com um prefeito da região (conversa informal, prefiro não identificá-lo); ele fez várias críticas à gestão do Governo do Estado, a inoperância das regional de Pedreiras (MA), criticou o Blog do Carlinhos por enfatizar o hospital paralisado de Bernardo do Mearim e não elogiar o heroísmo dos prefeitos de Lago do Junco, Osmar Fonseca e da prefeita Arlene de São Raimundo do Doca Bezerra que, às duras pe nas, mantêm os hospitais em funcionamentos e, finalizou com um frase que achei, politicamente, interessantíssima: “Carlinhos, anote o dia e o horário que estou te dizendo isso: os candidatos a prefeitos do PCdoB vão perder para os votos brancos e nulos no ano que vem.” Vishe, maria, será??!!