Compartilhe essa Notícia:

Pelas ruas...
Na manhã desta segunda-feira (22), os professores da rede municipal de ensino de Poção de Pedras (MA), realizaram uma manifestação pelas ruas da cidade e encerram com um ato silencioso na galeria da Câmara Municipal. Os docentes aproveitaram o dia da sessão, em que foi votado o Plano de Educação do Município para cobrar o abono referente aos recursos remanescentes do FUNDEB de 2014. “O município está na conta e o prefeito Cascaria se nega a pagar; além do protesto, hoje os professores não foram as escolas”, informou uma professora. 
Pela Câmara... algo está mudando em PP.
Continua...














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Olhem só que está reclmando abono!!!. A maioria destes professores saõ merdadeiros mercenários,digo,nunca pensam nas crianças.Onde lucina ensina ??? Pq em anos de vacas gordas para seu bomso nunca reclamou nada ?. E a professora Célia,o que está fazendo aí mesmo ??.Será se é justo ela ter recebido do fundeb por 4 anos sem trabalhar ? E a rosélia,como ela está em três lugares diferente ao mesmo tempo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelos que tiveram coragem de ir,até os professores que são concursado no interior e cascaria trouxe pra sede foram rsrs imagine no ano que vem

      Excluir
  2. Esse mundo é pequeno mesmo viu. Tanta gente ai, que a maioria eu NUNCA tinha ouvido falar que era professor. Agora aparece professor, o Cascaria colocou para trabalhar. Olha que sou professor, realmente professor sofre em todos os sentidos. Mais tem uns ai que merecia era perder o emprego por justa causa. Se o FUNDEB fizesse uma avaliação com esses professores para ver o nível de cada um, a decepção era grande.

    ResponderExcluir
  3. ESSES SÃO OS VERDADEIROS EDUCADORES DE POÇÃO DE PEDRAS, QUE TEM CORAGEM DE LUTAR PELOS DIREITOS DA CLASSE, DIFERENTE DE ALGUNS MEDROSOS QUE NÃO MERECEM SER CHAMADOS DE PROFESSORES. PARABÉNS A TODOS!

    ResponderExcluir
  4. cadê o presidente da associação dos professores o PERUTA? Ele tem uma nomeação do estado um contrato do estado e dois turnos do município. Devia era tá defendendo a classe. Ô cabra fraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Peruta está com medo do cascaria ,e ele dizia que não tem medo de prefeito

      Excluir
  5. Como pode uns professores desses se manifestarem motorizados?

    ResponderExcluir
  6. A maioria que estão a frente dessa manifestação só pensam no bolso deles e mais nada. Não fazem nada pra melhorar a educação pra esses aí as crianças e a estrutura fica em último lugar

    ResponderExcluir
  7. Muito bem, tinha mais gente querendo ir tinha diretor mandando os professores irem,parabéns Márcia do Né, VC foi a única diretora que teve coragem

    ResponderExcluir
  8. lutem por seus direitos por seus salários. ..o prefeito sabe bem aproveitar a vida sabe gastar bem o dinheiro público viajando com a mulher para Europa...

    ResponderExcluir
  9. ABONO??? NO MES DE JUNHO. ESSES PROFESSORES SAO AQUELES QUE NÃO GOSTA DE TRABALHAR E QUANDO DÃO AULA FINGEM QUE ESTAO ENSINANDO, ESSES DAI NAO ESTÃO PREOCUPADOS COM OS ALUNOS E SIM EM GANHAR MAIS. COITADOS DOS ALUNOS DE POÇAO DE PEDRAS.

    ResponderExcluir
  10. Deveriam era trabalhar. No Nice Lobão esse mês pararam várias vezes. Nas outras escolas tinham aula e lá não.

    ResponderExcluir
  11. Precisa ver e o grupo do sindicato dos professores no wahtsapp. E só confusão. Baixaria total.

    ResponderExcluir