Compartilhe essa Notícia:

O uso de computadores portáteis, como laptops educacionais nas salas, já é uma realidade em escolas de Lago do Junco (MA). Logo no primeiro ano de governo do prefeito Osmar Fonseca, ele conquistou esse avanço que tem beneficiados alunos de comunidades daquele município (reveja). Está semana, os laptops voltaram a aparecer em uma postagem no facebook, que chamava atenção para o uso do equipamento na aprendizagem.

Fernanda Silva que trabalha na secretaria de Educação, mostrou alunos da comunidade Centro dos Pastores usando os computadores como auxílio para aula de história e destacou que o equipamento tem acompanhamento pedagógico, favorece a interdisciplinaridade e é um importante recurso didático na zona rural de Lago do Junco. (veja)

“Estudei a minha vida toda nunca tive aula de informática, fico emocionada quando vejo hoje essas crianças de Lago do Junco tendo acesso aos meios tecnológicos, prefeito Osmar Fonseca Dos Santos veio mesmo fazer a diferença”, afirmou Valdeísa, moradora de Lago do Junco.

Mais fotos em Continua...

“São alunos inteligentíssimo; essas ações me faz recordar que em minha época, não recebíamos nem cadernos para estudar e hoje os estudantes recebem até computadores para estudar; como as coisas mudam”, comentou o prefeito Osmar Fonseca. 











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários