Compartilhe essa Notícia:

Boatos de que ele será candidato a prefeito

Na noite desta terça-feira (1º), o Blog do Carlinhos recebeu a seguinte informação de um leitor de Poção de Pedras que trabalha na Prefeitura.

“Há informações de que o nosso secretário de cultura, Cícero Filho, esteve hoje no gabinete do prefeito Jr. Cascaria para pedir demissão do cargo. Esse episódio aconteceu na manhã de hoje e, há poucos dias depois de se espalhar uma notícia de que seu pai, Cícero do Vale, o convenceu a ser pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras lançado por ele. Daria uma matéria interessante”, disse.

Hoje (2) o Cícero Filho, em seu facebook anunciou a saída dele da secretaria de Cultura.

Cícero entregou uma carta de demissão ao prefeito Cascaria.
Continua...

 

Então, será mesmo que os boatos são verdadeiros e teremos mais um pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras? Lembrando que Cícero Filho tem um nome forte em todo o estado e, além fronteira, em razão dos filmes que ele dirigiu e o consagrou como cineasta em nível nacional. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Seu Cícero do Vale, pode vender os gados que o menino seu tem futuro.

    ResponderExcluir
  2. O ex-secretário deveria ter uma assessoria jurídica antes de formular tal pedido, o cargo que o referido ocupava anteriormente era um cargo em comissão, desta forma, não se pede demissão de um cargo deste, mas sim, exoneração, ademais, não se tem também pedido de dispensa de aviso prévio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo caro anonimo: cargo em comissão é de livre nomeação e de livre exoneração, portanto nosso cineastra nunca poderia pedir demissão, nesse mesmo molde cargo em comissão não tem e nunca teve direito a aviso previo. Para pessoas leigas no direito administrativo tanto faz o termo demissão ou exoneração. Vamos dar um desconto ao nobre cineastra

      Excluir
  3. Rum esse menino ta e doido mesmo,onde q esse maluco vai ganhar p prefeito, só aki mesmo kkkkk mas qq um pode ser candidato né e gastar o pouco q tens..kkkk mas acho q o motivo de exoneração aí e outro,falta de recebimento de salário kkkkkk

    ResponderExcluir