Compartilhe essa Notícia:





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Prezado Carlinhos, essa mensagem que aparece nas telas dos terminais na postagem (Por favor, dirija-se à agência mais próxima) não significa que não havia dinheiro nos terminais, mas que, momentaneamente, havia um problema de comunicação, situação muito comum em nossa região por conta da reconhecida falta de qualidade nos serviços prestados pela operadora de telefonia Oi, e os terminais não podiam realizar NENHUMA transação.
    Restabelecida a comunicação, os terminais voltam a funcionar normalmente, quando pode ser possível atestar se a transação de saque está ou não disponível. Quando um terminal está sem a opção de saque disponível (não aparece a palavra SAQUE na parte superior da tela), pode ser por falta de dinheiro ou outro problema técnico naquele terminal, mas não há problema de comunicação, é possível a realização de transações de consultas, transferências e depósitos.
    Abraço,
    Antonio Miranda

    ResponderExcluir
  2. Este problema acontece em toda região ,moro em Igarape Grande e não e diferente, é um descaso com os clientes.

    ResponderExcluir