Compartilhe essa Notícia:

O Blog do Carlinhos esteve ontem em Igarapé Grande e ouviu um interessante relato que uma comitiva de políticos oposicionistas, dentre eles o ex-prefeito Geames Macedo e os vereadores Jesus Sampaio, Galego e Wagno serão recebidos hoje (7), no Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino.

O encontro foi costurado no final de semana em Coroatá, na ocasião da inauguração de uma rodovia estadual com a presença do governador.  Soubemos que o governo do Estado pretende fortalecer os grupos oposicionistas ao prefeito Brunno Galvão e seu pai, o ex-prefeito Breado. Nota-se que o governo do Estado anda mesmo distribuindo cargos importantes para oposicionistas igarapegrandeses.


Na regional de Educação de Pedreiras e na secretaria de Estado da Educação em São Luís tem vários servidores naturais de igarapegrandes. Imagino que o governador pessoalmente não receba a comitiva; ele não tem recebido sequer prefeitos para audiências; no entanto deve designar o secretário de Articulação Política Márcio Jerry para conversar com esses políticos e saber o que precisa ser feito para vencer o desafeto Breado e Bruno Galvão. Geames Macedo está ingressando no PCdoB. Vamos aguardar as notícias.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Esse geames num ganha mais nem briga de galo,imagina a política, pior prefeito q já SS passou pela prefeitura do igarapé grande..só roubou e ainda mais foi desleal com o Breado q deu a prefeitura de mão beijada p ele..cai fora geames

    ResponderExcluir
  2. Geames vai perder novamente, ele é muito fraco. O Breado é muito forte.

    ResponderExcluir
  3. Que oposição fraca não foi pra São Luís ter com o governador FD.

    ResponderExcluir
  4. A viagem dos oposicionista de Igarapé Grande à São Luís para falar com o governador Flávio Dino moiô entrou água e eles não foram.

    ResponderExcluir
  5. Sou oposição e Geames não me representa.

    ResponderExcluir
  6. Esse é um governo de fofoqueiros. Cuidado governador com esse bando de sangue suga que estão ao seu redor.

    ResponderExcluir
  7. Sabe quem são so elitores do Geames??. Carlos bigodinho,as irmãs cajazeiras,e alguns professores que hoje estão em sala. No entanto,como professora já masi voatrei em Geames,prefiro votar em branco.

    ResponderExcluir
  8. Mais se tu votar no Branco ele é do lado do Breado sera q ele vai sair condidato se vamos votar nele kkkkk é nois.

    ResponderExcluir
  9. bom mesmo é o Breado!!! Criança honesta... nunca fez parque de Vaquejadas com dinheiro público, nunca comprou uma fazenda sequer, nunca atrasou salários dos contratados, hospital e saúde nunca estiveram tão bem... obras todo dia, quadras, escolas, varias casas e quites sanitários construídos...
    por isso eu vou votar é no Breado... Pq eu quero ver todo mundo se ferrando...

    ResponderExcluir
  10. Bando de babão, esse Ditador chamado Breado nem candidato pode ser, esse cara só sabe roubar o dinheiro do povo, no hospital não tem um comprimido, não tem soro, e médico é dia sim dia não.

    ResponderExcluir