Compartilhe essa Notícia:

Na noite desta quarta-feira (1º), o empresário do ramo das comunicações em Pedreiras (Rádio e TV), Klebinho Branco, divulgou uma nota nas redes sociais da internet (grupos de whatsApp principalmente), rebatendo com muitas indagações as acusações do deputado estadual Vinicius Louro; Vinicius acusou o secretário Simplício Araujo, de transformar a secretaria de Estado da Indústria e Comércio do Maranhão, 'em um cabide de emprego'; para isso, o deputado em pronunciamento na tribuna da ALE-MA, citou Rafael, filho de Klebinho Branco como um dos nomeados. O empresário em busca de defender o hombridade do filho, fez uma nota repleta de perguntas. Leia:
  
“Sinto-me na obrigação de dar algumas explicações sobre as acusações feitas pelo deputado Vinicius Louro ao citar meu filho Raphael em seu pronunciamento.

Não é a primeira vez que utilizo esse canal para me defender das acusações proferidas pelo "Moço Deputado". Infelizmente dessa vez a insanidade foi tamanha que não satisfeito em me agredir, resolveu desferir seu veneno contra minha família, mais precisamente contra meu filho.

Raphael, desde bem novo, buscou conquistar seu espaço na sociedade através dos seus próprios méritos. Ainda bem jovem foi estudar na capital, São Luís e, por lá, sem perder suas raízes pedreirenses, tem conquistado respeito e reconhecimento em sua área de atuação profissional.

Continua...

Dedicado em tudo que faz  é exemplo de responsabilidade, seriedade e caráter inabalável.

Jamais poderia me permitir silenciar diante de tamanha monstruosidade cometida por esse "Moço deputado" contra mim e atingindo meu filho.

Lamento profundamente ver o nome do meu filho citado neste episódio, pois entendo que Raphael não pode é nem deve sofrer as consequências do ato desequilibrado desse "Moço deputado", que no ápice do desespero, por não conseguir dobrar o governador com suas chantagens, resolvem agredir e atingir minha família e ao meu amigo Simplício Araújo.

Todos sabem que os Louros vivem a sombra dos governos e bajulam os governantes, porém desta vez estão encontrando resistência por parte do governador e acreditam ser Simplício o obstáculo para seus planos mirabolantes darem certo.

Não vejo outra explicação a não ser essa, para assistir a tanta fúria.

Porque tentam macular dessa forma contra pessoas reconhecidamente qualificadas e trabalhadoras?

Que pecado mortal há em meu filho trabalhar na secretaria com Simplício?

Que crime estamos cometendo?

Raphael, desde a época em que Simplício esteve como deputado federal foi seu assessor. Simplício reconhece em Raphael um jovem batalhador, inteligente, responsável e acima de tudo qualificado.

Quando convidado por Simplício para compor sua equipe, lembro-me bem de uma frase dita por Simplício:

- “É trabalho, não é emprego que estou te convidado Raphael!”

E assim tem sido, Raphael trabalha e muito para ajudar Simplício nessa missão que o governador lhe confiou.

Tenho acompanhado e sei que não tem sido fácil alcançarem as metas, mas o reconhecimento pelo esforço da equipe já dão sinais positivos aos maranhenses.

Não consigo entender porque o nome do meu filho alimentar o ódio desse "Moço Deputado". Até porque esse moço o conhece!

Lamento termos chegado tão longe com toda essa história, no entanto peço a Deus que ilumine a mente sombria desse moço, que acalante o coração regado ao ódio desse jovem deputado.”
Klebinho Branco
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários