Operação da Polícia Civil conduziu proprietário de loja e oficina de motos em Pedreiras
0
Comentários
![]() |
Viatura da Polícia Civil e a imprensa em frente a Nélio Peças, em Pedreiras Nélio, muito abatido fala a imprensa no interior da cela |
No meio da manhã desta quarta-feira (15), o senhor Nélio, proprietário da Loja Nélio Motos Peças e Acessórios, uma oficina de motos e venda de peças de motos, localizada na Rua da Prainha, Centro de Pedreiras (MA), foi conduzido por agentes da Polícia Civil, em uma operação conjunta com a participação dos delegados Rafael Almeida de Pedreiras e Márcio Mendes de Trizidela do Vale, com apoio da Guarnição da Força Tática do 19ª Batalhão de Polícia.
De acordo com informações repassada a imprensa no local, Nélio arrematou, em leilão algumas motocicletas usadas; ele tinha a autorização de revender apenas as peças das motocicletas. No entanto, Nélio foi acusado de estar montando as motocicletas para revendê-las. Algumas das motos estariam com os chassis raspados, porque foram apreendidas, estavam no depósito do Detran e depois de certo tempo, sem encontrar os verdadeiros proprietários foram leiloadas como sucatas para serem vendidas somente suas peças.
Em sua defesa, Nélio justificou que vendia as motos para a prática de rally, um tipo de esporte radical, em que as motocicletas são usadas completamente depenadas. (Não foi roubo, não, apenas uma infração).
![]() |
A loja foi fechada e lacrada pela Polícia Civil |
Continua...
![]() |
Nélio, proprietário da Loja, foi conduzido |
Nélio foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional, sedeado em Pedreiras, acusado de adulteração de sinal identificador de motos e investigar outros ilícitos. De acordo com nossa reportagem, depois de depoimento, ele foi recolhido a cela.
0 Comentários