Compartilhe essa Notícia:

A limpeza do terreno da UBS 
A Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale, representada pelo prefeito Fred Maia continua abrindo novas frentes de trabalho em todo o município. Na manhã de quarta-feira (8), o prefeito Fred Maia, acompanhado de uma comitiva de vereadores, Lidinaldo e Nanô, e da imprensa local, fez uma visita ao povoado Centro da Velha Rosa; o mesmo foi vistoriar o início da reforma e ampliação da escola; a comitiva também averiguou mais uma vez o terreno onde será construído uma moderna UBS que facilitará a vida dos moradores do povoado e de comunidades próximas.

“Esse é o compromisso do Governo um Futuro Maior: Educação de qualidade e que Saúde também se faz na zona rural”, disse o gestor.

Mais fotos em continua...









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. carlinhos faiz um texto explicano esse mundão de dinheiro que a prefeitura botou na conta do deputado, o gestor deve se esplicar num axa?

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus quando é que a oposição vai parar de chorar? faz teu trabalho Fred desses esses ai de lado

    ResponderExcluir