Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 19h30
Um incêndio de grandes proporções para nossa região foi registrado no depósito de óleo lubrificante de propriedade de Carlos Mariano no final da tarde deste sábado (8), no bairro do Aeroporto, próximo a Igreja Católica de Trizidela do Vale. O caso iniciou-se por volta das 17h00, na principal via que atravessa a cidade, em um ponto comercial. As chamas se alastraram para o escritório e uma oficina anexa. As chamas avançaram fortes para uma madeira e casas adjacentes ao depósito de óleo lubrificante.
O Governo do Estado, coincidentemente, anunciou esta semana que finalmente vai instalar, finalmente, a brigada do corpo de bombeiro em Trizidela do Vale; como a brigada contra incêndio ainda não está na cidade, um grande número de populares de Trizidela do Vale e Pedreiras enfrentaram as chamas sem roupas de proteção, munidos de baldes e mangueiras, auxiliados por uma carregadeira e carros pipas para apaga o fogo e evitar que o mesmo se alastrasse para o depósito de madeira e casas próximas.
“Já liguei para Bacabal, o corpo de bombeiro está vindo pra cá, mas a nossa preocupação é com as casa próximas; infelizmente o depósito está perdido, ali é pneus e óleo lubrificantes, estamos com dois carro pipas da prefeita tentando resfriar o incêndio para não se alastrar. O fogo já consumiu a loja, uma oficina com um carro de um cliente e uma ferralheiria e pode chegar a madeireira. Uma tragédia incalculável para o município e para os proprietários”, disse o prefeito Fred Maia que comandava a "brigada" contra o incêndio.
Prefeito Fred Maia nervoso, enfrentava o fogo nos peito. 
O incêndio atraiu um grande número de curiosos nas proximidades. O corpo de bombeiro passou por volta das 19h00.  Cerca de duas horas depois de iniciado o incêndio.
Mais informações a qualquer momento. 
Veja 100 fotos, em continua...






















































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Já sabem informar o que ocasionou o incêndio?

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ter preparo técnico o prefeito está de parabéns pela dedicação e pró-atividade. Agora os populares são um bando de ignorantes, mal sabem do risco que correram. Uma minoria ajuda entanto uma multidão atrapalha.

    ResponderExcluir
  3. Ja sim, a mae da adelaide, vô de serapiao coisa de louro.

    ResponderExcluir