Compartilhe essa Notícia:

Na próxima terça-feira, dia 04 de agosto, o 19° BPM lança o Projeto Vestibular Operacional, que tem como objetivo apresentar situações de ocorrências policiais, as quais serão respondidas dentro do conhecimento teórico de cada jovem e após, serão debatidas as questões em um ambiente descontraído mas de aprendizado.

Queremos envolver jovens na faixa etária de 14 a 16 anos, já visando esclarecê-los melhor quanto aos procedimentos particulares bem como providências quanto à comunicação a quem de direito". Diversos temas serão abordados, tais como TRÂNSITO, DROGAS LÍCITAS E ILÍCITAS, USO DE ARMAS, LINGUAGEM OBSCENA, dentre outros temas sugeridos no transcorrer do projeto.

Haverá contato com as diretorias das escolas para disponibilizar turmas na idade proposta e local para a aplicação do questionário.
Continua...

Com esta iniciativa, o Comando do 19° BPM pretende oferecer uma melhor orientação a um público que sempre se mostra bastante participativo e certamente o debate unificado produzirá bons resultados na formação de cidadãos mais conscientes de seus direitos e deveres.

Major QOPM Maurício R. C. Bezerra.
CMT do 19° BPM.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários