Compartilhe essa Notícia:

André Portela 
Em conversa com o Blog do Carlinhos, a deputada estadual Ana do Gás (PRB) afirmou que se empenhará na eleição do vereador André Portela (PCdoB) para o cargo de prefeito de Capinzal do Norte (MA) nas eleições de 2016. “É um liderança nova, com grandes projetos desenvolvimentistas para seu município; tem uma vida limpa, um trabalho excelente e reconhecido na Câmara, um nome respeitado e, acima de tudo, a população de Capinzal do Norte tem demonstrado que deseja André Portela na Prefeitura”, comentou Ana do Gás.
Campanha de 2014 - Ana do Gás em Capinzal do Norte

A parlamentar afirmou que estará na convenção municipal do PCdoB de Capinzal do Norte e, em uma entrevista para o Blog do Carlinhos marcada para a próxima semana, ela colocará de forma ainda mais pública seu apoio a André Portela.

“É uma grande alegria contar com André Portela no meu grupo. Valorizo muito o apoio dele e vou retribuir agora mesmo na pré-campanha, momento de amadurecer o projeto junto com o grupo do ex-prefeito Eliomar Miranda, um grande parceiro nas eleições de 2014 e preparar as bases para as eleições do ano que vem. André Portela de Capinzal do Norte e Aluisinho do Posto de Esperantinópolis são nossos dois candidatos filiados no PCdoB e com certeza terão o apoio do governador Flávio Dino”, disse Ana do Gás.
Continua...


Campanha de 2014 - Ana do Gás em Capinzal do Norte
Em tempo, André Portela esteve no grupo do prefeito Roberval Campelo, no entanto, ele seus correligionários optaram em sair da base do governo no começo deste ano e organizar um projeto novo, pensando no povo de Capinzal do Norte, para as eleições de 2016.

Em novembro de 2014, André Portela e uma comitiva de Capinzal do Norte visitou a sede do Blog do Carlinhos em Pedreiras (reveja). Na oportunidade, o vereador falou de seu município.

“Capinzal é um município carente; ainda não participamos da riqueza extraída do gás; o recurso que vem é muito pouco; imagina que dos 10 mil habitantes de Capinzal do Norte, cerca de 8 mil são beneficiados com Bolsa Família. Somos um município pobre, mas dentro de Capinzal do Norte está crescendo uma ala política com pensamento desenvolvimentista e eu e meus colegas de partido fazemos parte desse movimento que pretende mudar os rumos de Capinzal do Norte, mas mudar para melhor”, comentou  André Portela.
Visita da comitiva do PCdoB de Capinzal do Norte ao Blog do Carlinhos  

Com apoio da deputada Ana do Gás e o governador Flávio Dino não tenha dúvida, o projeto de André Portela é forte, fortíssimo em Capinzal do Norte. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários