Compartilhe essa Notícia:

Milhares de pessoas participam do “Bingão dos Pais”  
 
Ivaldo, Ana do Gás, Deusimar Serra e Santana
No útlidmo domingo (9), Dia dos Pais, cerca de 10 mil pessoas participaram do “Bingo dos Pais”, em Paulo Ramos, realizado pelo pré-candidato a prefeito, o empresário Deusimar Serra. Vários prêmios foram distribuídos aos ganhadores. Até casas estavam na premiação.
 
Deusimar Serra é um nome forte na corrida pela sucessão em Paulo Ramos. Em 2012, ficou na 2ª colocação, perdendo por apenas 308 votos de diferença. No atual cenário político/eleitoral, aparece bem cotado para ser o próximo prefeito de Paulo Ramos.
Continua...


O evento que mobilizou a cidade e a zona rural, contou com a presença da deputada Ana do Gás, vereadores Ivaldo e Santa e lideranças políticas da oposição.


O que não falta é empolgação na oposição.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Valdir Moreno Júnior11 de agosto de 2015 às 15:45

    Em Paulo ramos ta igual aqui em lago da pedra, políticos fazem um bingo de uma moto na praça,claro que vai reunir multidões, que bingo não dá? logico que todos querem ganhar o premio, e ai depois usam as imagens do evento com a multidão de pessoas pra dizer que tem povão.
    Triste

    ResponderExcluir
  2. Em Lago da Pedra o fixa suja Osmani fez um almoço de quase 40 mil reais pra mostrar gente ..

    ResponderExcluir
  3. Deusimar serar o futuro prefeito de Paulo Ramos e um bom amigo atende as pessoas sem destição ja o atual prefeito se esconde do povo e so atende os ricos...Deusimar Vem ai de novo com a força do povo..

    ResponderExcluir
  4. Deusimar vem aí de novo! E vai perder de novo. Kkkkk Eita deuzin que tú so leva taca. E dessa vez não vai ser difetente.
    Renata Martins vem chegando com tudo, e conquistando todos.

    ResponderExcluir
  5. Sou Mais Renata Martins. Jovem, administradora, trabalhou em multinacionais e hj é chefe de departamento da cyrela. Experiência em administração e com ela mesmo. É com ela que eu vou. RENATA 2016. Paulo Ramos precisa de você para dá continuidade ao trabalho desenvolvido pelo seu tio Dr. Tancledo.

    ResponderExcluir
  6. Tive o prazer de conhecê Renata Martins, ela é incrível, de uma humildade invejável. Essa menina tem futuro promissor na política. Me conquistou logo de primeira. Voto nela e ainda vou fazer campanha.

    ResponderExcluir