Compartilhe essa Notícia:

O vereador de Esperantinópolis Everaldo Vieira da Silva (PV), 34 anos, mais conhecido pelo apelido de “Gordo Vieira”, protagonizou um papelão indigno de sua posição e cargo na sociedade esperantinopense.

A secretaria de Saúde daquele município, enviou convites institucionais para a 6ª Conferência Municipal de Saúde para todas as autoridades, inclusive para os onze vereadores que compõem a atual legislatura da Câmara Municipal de Esperantinópolis.

Servidores da Saúde distribuíram os convites; ao receber o convite, em plena praça pública, na frente de populares, inclusive do colega vereador Kleber Branco, o vereador Gordo Vieira rasgou o convite e atirou os pedaços ao chão.

A atitude de Gordo Vieira pegou a todos de surpresa. Um ato jamais impensado para um vereador eleito para representar o povo de município.
Continua...

De acordo com informações, o vereador Gordo Vieira rasgou o convite enviado a pessoa dele, porque, não participaria de nada relacionado ao governo do prefeito Dr. Raimundinho, seu adversário político. Ocorre que as conferências são para discutir melhorias da saúde do município e os município são obrigados a realizarem o evento. Era a 6ª Conferência Municipal e foi realizada nos dias 3 e 4.


Caso o vereador não queira participar das Conferências Municipais seria uma decisão dele, embora tenha sido eleito para fiscalizar e discutir as melhorias em prol da municipalidade. No entanto, a atitude de rasgar um convite institucional, diante de servidores, no meio da Praça, constrangeu a todos as pessoas que estava presente. O gesto pode ser classificado com falta de decoro do vereador Gordo Vieira.
Gordo deveria repensar o que fez
Imagens da Conferência Municipal de Saúde realizada em Esperantinópolis 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. a pessoa so dar o que tem..ele nao tem educacao entao eh normal tal atitude...so eh lamentavel pq o povo escolhe esse tipo de gent p representalo

    ResponderExcluir
  2. Esse cidadão que representa o povo de Esperantinópolis comete sem sombra de dúvidas um ato anti democrático ao receber um convite para participar de um dos eventos mais importante da área da saúde. Uma CMS do qual ele contribuiria e muito. Mais me chega um notícia que esse cidadão é professor não sei se é do estado ou do município, mais fontes da escola do qual é professor, comete várias desvios de conduta como professor; primeiro vai quando quer a escola e quando vai segundo esse servidor é dando aula ÉBRIO, não com umas duas na cara, mais com umas grades de cervejas na cara. Portanto, esse vereador merece é ser excluído tanto como servidor público como parlamentar. Um abrss Carlinhos.

    ResponderExcluir
  3. Excluí-lo não concordo.O governo do prefeito Raimundinho tem um programa chamado CAPS, que recupera alcoólatra, portanto seria interessante que profissionais do PSF encaminhasse esse cidadão pra ser tratado do ÁLCOOL.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahaahahhhahahahahahahahahhhahahaah, o primeiro será o próprio Dr. Raimundinho e Esposa Irene Arruda, concordo rasga EVERALDO , vai pra lá ser besta, não resolva porra nenhuma , no hospital nao tem 1 medicamento kd a ética dos profissionais da escola onde o mesmo trabalha? S efosse ele o único irébrio pro trabalho ébrio seria bom vão trabalhar vagabundos para de postar besteira , e o convite era dele ele fazia até socar no......... bando de éguas

    ResponderExcluir
  5. Esse Gordo Vieira é topado demais e voto nele todo tempo.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste, lamento mt ler uma matéria desse poste, que desespero reflete uma oposição desesperada, o povo do nosso município é bem civilizado e não merece ter representante despreparado, sem moral, irresponsável, incompetente, baixo. Mais como diz o velho ditado cada um dá o que tem

    ResponderExcluir
  7. Quanto menor a cidade mais fuleira é a política.....

    ResponderExcluir