Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 20h00 com 150 fotos 
Robson Rios, presidente da Câmara de Pedreiras,
empossa Fátima Vieira no cargo de prefeita 
Fátima Vieira foi empossado como prefeita de Pedreiras por volta das 17h00 desta segunda-feira (03), em sessão extraordinária da Câmara Municipal da cidade. A posse vem em cumprimento a uma decisão do juiz Marco Adriano, publicada na última quinta-feira (29). Ele atendeu a um pedido do Ministério Público Estadual de Pedreiras que pedia o afastamento do prefeito Totonho Chicote, acusado de irregularidades em processos licitatórios ( reveja aqui ).

A vice Fátima Vieira foi empossada 5 dias depois do afastamento do prefeito. Nesta manhã (3), Totonho Chicote, através de seus advogados, deu entrada no Tribunal de Justiça do Estado em um recurso para voltar ao cargo.
Fátima Veira 
Em uma solenidade rápida, mais bem concorrida e guarnecida pelo efetivo da Polícia Militar do 19º Batalhão, aconteceu a posse. Fátima Veira chegou ao prédio da Câmara Municipal de Pedreiras por volta das 16h00. O presidente da Câmara, o vereador Robson Rios, designou uma comitiva de vereadores, Everson, Cearense e Antônio França, para conduzir a vice-prefeita até a mesa de honra. Debaixo de aplausos e gritos, Fátima Vieira foi levada para sentar-se a mesa de honra, onde também estavam a vereadora Claudia Alencar, Dr. Allan, Major Mauricio, ex vereador Magnus Branquinho e o presidente da Casa, Robson Rios. 

Os presentes ficaram de pé para ouvir o Hino Nacional e o Hino de Pedreiras. Em seguida, Robson Rios iniciou o procedimento de posse de Fátima Vieira no cargo de prefeita de Pedreiras. 


Em seguida, os microfones foram franqueados. Discursou Dr. allan Roberto, médico e assessor de Fátima Vieira, o ex-vereador Branquinho, Major Maurício, os vereadores Antônio França, Otacílio, Elcinho, Elias Bento e foi concluída com a palavra da prefeita de Pedreiras, FÁTIMA VIEIRA. 

Câmara Municipal lotada
Veja os flashes em continua...
MOMENTOS ANTES DA SESSÃO



















INÍCIO DA SESSÃO








ENTRADA DE FÁTIMA VIEIRA NO PLENÁRIO




Fátima Vieira

Major Maurício



Vereadores






MOMENTO DO JURAMENTO




FÁTIMA É EMPOSSADA NOVA PREFEITA


Dr. Allan discursa e parabeniza a prefeita






Major Mauricio


Ex-vereador Magnus Branquinho





Vereador Antonio França



Vereador Otacílio




Vereador Elias Bento






Vereador Elcinho



MOMENTO DO DISCURSO DA PREFEITA FÁTIMA VIEIRA






ENCERRAMENTO DA SESSÃO



























Damião e esposa








Fátima Vieira e família



Fátima Vieira e seu filho
Fátima Vieira e seus irmãos







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns Prefeita de Pedreiras Maria De Fatima Vieira que Deus te ilumine nessa nova caminhada muito sucesso Deus te abençoe e proteja Faça um trabalho para os menos favorecidos abraços da amiga

    ResponderExcluir
  2. Bonito, para esses otários pedreirenses, ver uma filha do Zé Vieira, de Bacabal, governar essa metrópole, que aos poucos está se tornando um bairro de Trizidela do Vale!

    ResponderExcluir
  3. os de Pedreiras são todos competentes

    ResponderExcluir