Compartilhe essa Notícia:

Dando seguimento as nossas crônicas policiais em Pedreiras (MA), na noite fatídica desta quarta-feira (12), um cidadão foi ferido com gravidade por arma de fogo

O tiro foi acidental. A vítima identificada por Elson, técnico em manutenção de ar condicionado, caçava na mata próxima a região da Santinha, uma das entradas da cidade de Pedreiras. Estava usando um óculo especial de visão noturna para facilitar a caçada, mas acabou sendo confundido com um animal pelo companheiro de caçada Oliveira, operador de máquinas e acabou baleado na mão com tiro de espingarda calibre 20. Foi socorrido ao Hospital de Pedreiras e encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró (HGP).

O fato aconteceu na mesma hora do sequestro em Pedreiras; as informações se misturaram e vários canais de comunicação, incluindo o nosso, informaram que três homens foram vítimas de Antônio Carlos; porém, na verdade foram dois; o terceiro não tem nada a ver com o episódio do sequestro. Repetindo, a vítima, ainda não identificada pelo nosso Blog, foi ferida acidentalmente pelo companheiro de caçada ao ser confundido com um animal. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Todos os pacientes atendidos no hospital de Pedreiras são encaminhados para Peritoró.Não é melhor ir direto logo?Assim ganha tempo.Uma cidade fuleira dessa nunca teve representantes à altura do povo.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe agora com a Prefeita muda a situação, duvideodo

    ResponderExcluir
  3. Que pena. Esse rapaz aí foi caçado literalmente! Será se tem gente que vai ser cassado mesmo pela Câmara? Hein, "seu" Carlinhos? kkk

    ResponderExcluir