O INACREDITÁVEL ACONTECEU NESTA NOITE EM PEDREIRAS
10
Comentários
Atualizada às 00h46
Antônio Carlo voltou a sequestrar a ex, Maria Nilde, mata um mototaxista e fere outra pessoa. Polícia cercou a casa, onde está o sequestrador em uma rua de Pedreiras
Policiais negociam a rendição de Antônio Carlos |
Pedreiras - Antônio Carlos da Conceição foi preso no dia 3 de julho depois de manter suas ex-namorado por cerca de 20 horas em cárcere privado. Estava na Unidade Prisional de Ressocialização, mais conhecido por Presídio de Pedreiras. No dia 4 ganhou a liberdade através de uma decisão da juíza Larissa Tupinambá, titular da 3º Comarca de Justiça de Pedreiras; em liberdade, Antônio Carlos praticou o mesmo crime que o levou a prisão; na noite desta quarta-feira (12), voltou a sequestrar a ex-namorada Maria Nilde. Ele encontrou a ex na pracinha, próxima ao Posto de Combustível Campeão, no Bairro do Engenho (mesmo local do primeiro rapto). Assim que o criminoso abordou a ex namorada, três homens que estavam nas proximidades tentaram impedi-lo. Ele puxou a arma e disparou várias vezes contra os mesmos; matou um cidadão que trabalha como mototaxista, identificado como "Beto Maranhão", informações apontam que foram cerca de quatro tiros; ele teria atingindo ainda pessoa; em seguida, consumou o sequestro, levou Maria Nilde para uma casa localizada na Rua Otávio Passos, ao lado da Assembleia de Deus de Pedreiras. A casa está cercada pela polícia.
Continua...
Antônio Carlos e Maria Nilde - foto de arquivo |
* - A vítima levou um tiro no braço, a bala resvalou dentro do corpo e foi parar próximo ao ombro. Continuamos sem informações sobre a segunda vítima.
* Policiais militares, corajosamente, mantém uma comunicação ininterrupta com Antônio Carlos em frente ao portão da casa, onde ele mantém Maria Nilde em cárcere privado.
* Às 23h20 - Uma pessoa soltou uma bombinha no meio dos curiosos, isso acabou gerando um forte tumulto entre eles; o sequestrador pensou que fosse bala e ameaçou atirar na população. Policiais civis e militares afastaram ainda mais os curiosos.
* 00h00 - A situação permanece inalterada....
* No Hospital de Peritoró, a informação que o única homem que chegou ferido a bala não tem relação com Antônio Carlos; o ferido estava caçando e, ao usar um óculo de visão noturna, foi confundido com um animal pelo colega de caça. O ferimento na mão. Talvez seja apenas duas vítimas de Antônio Carlos, uma fatal, o mototaxista e uma atingido no braço, mas que está fora de perigo de morte.
Continua...
Na noite do 2 de julho,
Antônio Carlos iniciou um dos mais tensos e demorados cárcere privados na historia
policial do interior do estado, quando manteve presa, debaixo da mira de uma
arma de fogo Maria Nilde. Somente às 17h00 do dia 3, ela foi libertada e o seu
raptor preso. Na tipificação do crime, ele foi acusado de cárcere privado e não de sequestro, um crime hediondo. Ao que parece, ele estava em liberdade autorizado pela justiça e aproveitou para sequestrar a ex. com um
agravante: matou uma pessoa.
Relembre
o primeiro sequestro
Na tarde desta sexta-feira (3),
em Pedreiras (MA), restando 5 minutos para às 17h00, chegou ao fim um dos mais
longos sequestros registrados na crônica policial do estado do Maranhão. O
homem até agora identificado como Antônio Carlos da Conceição, morador da
cidade de Coroatá, sequestrou sua a ex-namorada Maria Nilde. Depois de quase 21
horas de cárcere privado e mais de 10 horas de negociação com padre, imprensa,
familiares, juíza e a polícia, o sequestrador, visivelmente transtornado,
libertou a refém, Maria Nilde e se entregou a polícia. Maria Nilde, muita
abalada foi levada de ambulância para um hospital. O sequestrador Carlos foi
levado de camburão para delegacia regional de Pedreira.
Dezenas de fotos aqui
10 Comentários
Crlinhos,me explica uma coisa:Ele foi preso naquela época ? .Pq ganhou liberdade ??
ResponderExcluirEle pagou fiança. ...
ExcluirA própria vítima pediu para que ele fosse solto.
ExcluirPaís sem justiça.
ResponderExcluirA vítima foi pessoalmente ao Fórum duas vezes para pedir a soltura do seu agressor, dizendo não haver mais riscos. Não se poderia prever tamanha tragédia.
ExcluirPsicopata. Deve ser chifrudo
ResponderExcluirEle e um psicopata.ela era prate ido embora na primeira ve
ResponderExcluirOuve outro disparo as 01:56 hs????
ResponderExcluirQue justiça e essa?
ResponderExcluirJustiça que liberou um pessoa a pedido da própria vítima, que foi duas vezes ao Fórum insistir na soltura do seu ex.
Excluir