MAIS UMA INDICAÇÃO DE FÁBIO MACÊDO - Luciana Amorim é a nova diretora do Hemonúcleo de Pedreiras
5
Comentários
Mais uma importante indicação do deputado estadual Fábio Macêdo (PDT)) em nossa região. O diário oficial do
Governo do Estado do Maranhão, na edição de segunda-feira (10), publicou a nomeação da enfermeira
Luciana de Amorim Feitosa para o cargo de diretora do Hemonúcleo (Hemomar) de
Pedreiras.
Luciana trabalhou como
diretora da Unidade Básica de Saúde “Josenil Bezerra Nascimento” no Bairro São
Francisco, tendo seu trabalho reconhecido em Pedreiras, por conta de sua
dedicação e competência naquela unidade. De jeito simples e querida pelos
profissionais de saúde, sem sombra de dúvidas foi uma acertada indicação do deputado estadual Fábio Macêdo, mais uma vez acatada pelo governo Flávio Dino.
Luciana Amorim é esposa do atuante vereador Elcinho Girio de Pedreiras e, ao lado do marido, foi importante na votação do deputado Fábio Macêdo.
Continua...
5 Comentários
o que ouve que o boca de bulacha num indica mais ninguem, esgotou as fichas dele?
ResponderExcluirO Simplício Araujo ja era, o governador e os outros secretários ja começaram a entender que ele so tem gogo, EU ENTENDO QUE ELE É O PAI DA ARROGÂNCIA E DA MENTIRA. só se encosta nele quem não conhece.
ResponderExcluirPURA VERDADE!!!
ResponderExcluirPovo brasileiros, maranhenses e pedreirenses, enquanto políticos estiverem nomeando cargos do executivo que é prerrogativa do poder executivo o o nosso país o nosso estado o nosso município não vai pra frente. Essa é a dura realidade, esses políticos ficam no pé de governador pedindo cargos pra colocar pessoas que ocupam somente pra ganhar dinheiro, e simplesmente não avançam as coisas públicas. É o caso do VIVA CIDADÃO que tinha uma pessoa de Esperantinópolis cogitada pra assumir, não sei se assumiu, se assumiu o comando do VIVA CIDADÃO de Pedreiras, é mais uma pessoa que assume sem condições de toca-la porque se trata de uma pessoa sem a mínima competência. Portanto acorda governador!!!!!!
ResponderExcluirEsse governo não diferencia nada do governo passado, pois é só ver no diário oficial do estado quantos mil pessoas ele já deu posse e vai paga-las com o dinheiro da educação da saúde da segurança publica etc........não vai mudar nada.
ResponderExcluir