Compartilhe essa Notícia:

Vídeo: Antônio França lamenta que o Corpo de Bombeiro não venha 
para Pedreiras e parabeniza Fred Maia

* Vereador Serapião Louro - usando a tribuna, lamentou a fatalidade ocorrida em Trizidela do Vale, o grande prejuízo que o incêndio causou, frisou que a tragédia não foi maior, já que não teve vítimas humanas, apenas danos materiais. Ele lembrou que o depósito já pertenceu ao seu avô.

E disse que, pela primeira vez na história de Pedreiras conseguiram trazer um corpo de bombeiro. Parabenizou o prefeito Fred Maia pela rapidez e agilidade de conseguir os carros pipas e carregadeiras para ajudar no incêndio. Foi essencial essa atitude do prefeito.

E anunciou que o corpo de bombeiro inicia na quarta-feira em Trizidela do Vale, o ex-deputado Raimundo Louro estará com a capitã Rosimeire, dois arquitetos e toda equipe do corpo de bombeiros.

Segundo o vereador isso é inédito no Médio Mearim, uma luta que vem do ex-deputado Raimundo Louro e agora o Dep. Vinicius Louro que está lutando para conseguir o corpo de bombeiro. O bom é que vai atender Trizidela do Vale e Pedreiras.

Vereador Otacílio – Parabenizou o ex-deputado Raimundo Louro e o Deputado Vinicius Louro, falou da necessidade que o município de Pedreiras, Trizidela do Vale e região tem de um corpo de bombeiro. Disse que isso já era para ter acontecido há muito tempo, pois se em Pedreiras já tivesse um corpo de bombeiro já teria evitando grandes tragédias.
Continua...
Vereador Elias Bento – Lembrou de alguns incêndios que aconteceram em Pedreiras e dos transtornos para os proprietários dos estabelecimentos, então disse que Pedreiras tem um histórico de incêndios. Parabenizou o deputado Vinicius Louro e sugeriu que não só Trizidela arcasse com o custo do corpo de bombeiro, mas todos os municípios vizinhos pudessem contribuir financeiramente para ajudar Trizidela já que vai beneficiar muitos municípios.
Vereador Antônio de Franca – Parabenizou o ex-deputado Raimundo Louro, o Deputado Vinicius e principalmente Fred Maia que fez a doação do terreno, pois disse que se não fosse ele esse sonho não seria realizado.




Mayane Mendes para o Blog do Carlinhos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse corpo de bombeiros NIN já tinha vindo? Fizeram festa com foguete e bandinha. Foi só de H! Agora que aconteceu essa tragédia já tão com jogo de cena de novo? E vereador só serve pra rasgar seda é? Tinham que acabar com esse cargo!

    ResponderExcluir
  2. E quem disse que o Fred Maia que conseguiu a carregadeira???? O Edmilsom pinheiro que teve a iniciativa e foi por conta própria

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk isso tudo e marketing politico

    ResponderExcluir
  4. vereador serapiao LOURO ESTA ROENDO PQ O IRMAO NAO CONSEGUIR UMA INDICAÇÃO NO DINOKKKKKKKKKK DALI ELCINHO

    ResponderExcluir