Compartilhe essa Notícia:

Prédio reformado e adequado para receber os Correios
há cinco meses, pagando aluguem 
Como se não bastasse os incontáveis índices negativos que transformaram Marajá do Sena em clichê de IDH negativo nos meios de comunicação, outro detalhe negativo para o município não deixa de chamar atenção. Marajá do Sena é um dos poucos municípios brasileiro que ainda não dispõem de uma Agência dos Correios. Para reverter esse descaso, o município alugou um prédio, reformou e adequou para receber a futura Agência dos Correios de Marajá do Sena; mas passado cerca de cinco meses da conclusão dessa obra, a Agência dos Correios de Marajá do Sena, com direito aos serviços lotéricos, de Banco Postal, etc, nunca foi inaugurada.

A estrutura está pronta, porém, cadê a contrapartida dos Correios:  equipamentos, mobiliário, cofre, etc e etc?

Um precário serviço postal é realizado em uma sala de espera da Prefeitura, sem condições, sem conforto e sem o banco postal.
Continua...

O Blog entrou em contato com a Ouvidoria dos Correios, mas, passado três dias não obtivemos resposta para justificar quase meio ano sem a inauguração da Agência dos Correios de Marajá do Seno.

E para piorar, a Prefeitura paga todos os meses aluguel do imóvel, onde deveria funcionar os Correios. O dinheiro do descaso sai do nosso Bolso.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários