Prefeito Dr. Jorge
 O prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Dr. Jorge (PT), parece que deu uma esquivada da obrigação de escolher o nome do candidato de seu grupo para concorrer a sua sucessão nas eleições municipais do ano que vem. A desculpa que o médico encontrou foi que foco dele é o trabalho e não as eleições.

O prefeito também demonstra que está se esquivando da sua obrigação de líder político do grupo “Quem escolhe é o grupo, quem dá aval é o povo e não é hora para isso”, declarou ao Blog do Walney Batista.

De acordo com a interessante matéria  (veja aqui!!), o prefeito Dr. Jorge se limita apenas a falar da fase final de seu governo. Disse que suas atenções estão voltadas para cuidar de sua administração e afirmou que tem várias obras em andamento outras aguardando a liberação.

Essas inserções do prefeito de Lagoa Grande nos meios de comunicações remetem ao titular do presente Blog duas indagações:
Continua...


1 – O povo de Lagoa da Lagoa Grande espera que os últimos dois anos de governo do prefeito Dr. Jorge seja coroados com obras e desenvolvimento. A população tem pleno conhecimento que o município padeceu durante os primeiros seis anos nos dois mandatos de Jorge, por conta de seu apoio a Flávio Dino, ao mesmo tempo em que se colocou em oposição a então governadora Roseana Sarney. A resposta do governo do estado na gestão de Roseana, foram seis anos de secura em Lagoa Grande. Agora que o governador é Flávio Dino, amigo do prefeito Dr. Jorge, o município espera uma resposta positiva do novo governo do estado. Será que já está tendo? Depois de seis anos de massacre por conta da decisão do prefeito ser oposição, finalmente virar a bonança para o povo lagoagrandense, levando em conta que o prefeito é AMIGO  do governador?!!

2 – O grupo do prefeito espera que Dr. Jorge decida logo quem será o seu candidato. São muitos os aliados interessados. Por outro lado, o Blog do Carlinhos tem quase certeza que o escolhido será Chico Freitas...


Umbora, Dr. Jorge, o povo e o seu grupo político espera respostas do senhor e não frases bonitas do tipo: “O foco é trabalho, eleições só em 2016!”