Compartilhe essa Notícia:

Por volta das 17 horas deste sábado (8) um incêndio causou pânico entre os moradores da cidade de Trizidela do Vale. O prédio onde funcionava um depósito de lubrificantes foi completamente destruído por um incêndio que teve início no quintal de uma residência vizinha após um morador atear fogo no lixo ou alguma outra coisa que fez com que as chamas atingissem o estabelecimento comercial, localizado na rua da Salvação, bairro Jerusalém.

Como o Batalhão do Corpo de Bombeiros mais próximo é o de Bacabal, cerca de 80 km do local, a própria população teve que se mobilizar rapidamente para evitar que a situação tomasse proporções mais drásticas.

Na força-tarefa foi utilizado um carro pipa, além de uma retroescavadeira para derrubar algumas paredes para facilitar o acesso.
Continua...


Apesar do fago ter atingido também outras residências, os danos foram só materiais, pois ninguém saiu ferido. De acordo com informações, dentro do comércio havia ainda um carro.
EM TEMPO: Por volta da meia-noite o 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros, sediado em Bacabal, que a partir das 18h40 também passou a prestou auxílio, permanecia em Trizidela do Vale monitorando o local do sinistro, já que ainda havia material combustível sendo consumido pelas chamas.

A situação é considerada perigosa e duas guarnições se reversam revirando o material destruido para evitar que o fogo volte a se alastrar. A previsão é que os bombeiros só retornem a Bacabal na madrugada deste domingo (9).

Blog do Sérgio Matias (Bacabal).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Menos viu aqui nao tem ninguem aterrorizado, e bacabal fica a 100 km ne 80 nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FDP da porra queria que esse incêndio fosse na tua casa pra tu perder tudo o que tu tem como meus amigos perderam

      Excluir
    2. Terror sim do fogo chegar a minha casa é bem perto do deposito e não ficamos em casa por causa da fumaça e do medo do incêndio. Carreguei muito baldes dgua. Mas tudo correu bem.

      Excluir
    3. Um incêndio desses não é pra ficar aterrorizado???? Por favor, precisava o que mais, que pessoas tivessem morrido queimadas para aí sim ser aterrorizante? Lamentável!

      Excluir
  2. Com o avanço da tecnologia muitas pessoas ficam preocupadas em registrar os fatos em vez de agir (utilizando os celulares para filmar e depois compartilhar).Teve um fato que me chamou atenção neste contexto,alias dois fatos.A preocupação do prefeito de Trizidela do Vale que estava presente todo o tempo e também esses meninos que muitas vezes são alvos de preconceitos pelo esporte que praticam-O PARKOUR,que fizeram um excelente trabalho de socorro,ajudando no combate ao incêndio.

    ResponderExcluir