Compartilhe essa Notícia:

Carga de cigarro do Paraguai apreendida  pela PM de Lima Campos (MA)
Na manhã deste sábado (22), por volta das 10h00, uma operação da polícia militar da cidade de Lima Campos (MA), apreendeu um caminhão que transportava cigarro contrabandeado do Paraguai. O motorista também foi detido. Segundo as informações do subtenente Henrique, comandante do destacamento de Lima Campos, a operação foi montada para apreender a carga depois de uma denúncia anônima.

O motorista, identificado por Joby Teixeira Alves, cerca de 31 anos, recusou falar com a imprensa local; porém, em depoimento a polícia, o motorista se limitou a dizer que recebeu o caminhão das mãos de estivadores em um posto de combustível na cidade de Trizidela do Vale e iria levar a carga para a cidade de Presidente Dutra. Foram contabilizados 250 caixas de cigarros fabricados no Paraguai,  avaliadas em R$ 500 mil reais. Sem a devida documentação, a suspeita é que a carga seja contrabando.
No pátio da 14º Delegacia Regional, em Pedreiras (MA), PMs
examinam os cigarros.
A PM também informou que havia um veículo branco na frente, tipo um batedor, dando suporte e segurança para o motorista levar a carga até Presidente Dutra, mas foi interceptada em Lima Campos. Na abordagem, o motorista informou aos policiais que transportava água mineral. No entanto, os PMs desconfiaram, pediram para examinar a carga e encontraram 250 caixas de cigarros paraguaios. Segundo o subtenente Henrique, o motorista ainda pediu para os policiais “aliviar”.

Ele teria dito: “Tenente, como é que a gente faz para a polícia aliviar e deixar a carga passar?” O tenente entendeu que o motorista tentou suborná-lo.

O motorista afirmou que não sabe quem é o dono da carga, apenas pegou para fazer o frete até Presidente Dutra.

A carga encontra detida no pátio da 14ª Delegacia Regional em Pedreiras e o motorista em uma cela.

Veja dezenas de fotos, em continua...
























________________________________________



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários