Compartilhe essa Notícia:

Velório de Maria Nilde 
Na tarde desta quinta-feira triste na cidade de Pedreiras, o Blog esteve acompanhando o velório do corpo de Maria Nilde, morta aos 27 anos de idade, assassinada de forma covarde pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Maria Nilde deixa um casal de filhos, duas crianças. Ela trabalhava como vendedora na Loja Noroeste de Pedreiras. Soube que a loja fechou as portas em determinado horário do dia em luto.

Nas redes sociais circulou uma informação de que dona Nair, mãe de Maria Nilde, não suportou a emoção e morreu vítima de infarto; porém, a história não passou de boato. A senhora estava muito abalada com a morte da filha. Afirmou que Maria Nilde não pediu para retirar o B.O. contra Antônio Carlos da Conceição, - o assassino, - registrado pelo cárcere privado que manteve a mesma nos dias 2 e 3 de julho. “Eu que fiz o B.O. e nunca retirei ele”, garantiu dona Nair.

Em respeito à família, o Blog não fez filmagens no local onde o corpo estava sendo velado, o Clube das Mães. Veja as fotos, em continua...



Praça onde Maria Nilde foi raptada em duas ocasiões, nos dias 2 de julho e ontem, 12.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários