Tiroteio em Lago da Pedra: dupla tenta matar um homem mas não contava que ele estivesse armado
5
Comentários
Plantão do Blog – Por volta
das 20h00??, desta sexta-feira foi registrado um tiroteio na cidade de Lago da Pedra (MA). As primeiras informações dão conta que dois elementos em uma moto tentaram matar um individuo conhecido por Jadson. (O mesmo é acusado de matar a ex há anos no povoado Galo Duro, município de Paulo Ramos). Os
criminosos, porém, não contaram com o imprevisto de que vítima deles estivesse também
armada. Na abordagem, Jadson reagiu atirando e baleou os dois elementos. Ainda tentaram empreender fuga, mas acabaram caindo feridos. Foram
encaminhados em estado grave na ambulância de Lago da Pedra para o Hospital Geral de Peritoró (HGP). A polícia civil não confirma nenhuma óbito.
Mias fotos em continua...
“O Jade estava armado e deu,
no mínimo, 10 tiros nos assassinos, um pegou 4 tiros e o outro apenas 1”, disse
um morador de Lago da Pedra na rede social do whatsapp.
Mais informação a
qualquer momento.Mias fotos em continua...
5 Comentários
Veja essas informações sobre a ocorrência
ResponderExcluirGuerreiros, hj por volta das 20 h, em lago da pedra .dois elemento do Pará, veio matar um rapaz q matou a esposa n galo duro, o rapaz reagiu e alvejou os dois, os pistoleiro foram ferido encaminhado pá peritoro, so c o motorista e a enfermeira, o a gente falou q eles n são mais criminoso so pq sairam ferido a q ponto nós chegamos. Facam um analise do caso e o q vcs acham do caso dos baleado é vitima ou acusados.
Uma colega que mora perto de lá disse que o Jadson saiu correndo quem matou foi um tio da minha colega
Sr comunico que hoje por volta 21:00 dois elementos suspeitos ( Isaias Gonçalves natural do Pará e Moises da Silva de Grajau) estavam andando em uma moto titan vermelha com placa QDF 0345 DO PARÁ, segundo informaçao os mesmos queriam matar um Homem chamado Jadson, mas os mesmos foram surpreendidos pelo Jadson com varios disparos de arma de fogo, os elementos alvejados foram encaminhado para o hospital e a PC tomou conhecimento do fato, os mesmos não tendo condições de serem encaminhado para DP local foram transferidos para Perítoro.
Nossa guarnição ainda estar a procura do elemento conhecido como Jadson!
Quem atirou foi realmente um vizinho de jadson, vizinho esse muito bom de tiros! !
ResponderExcluirQUEM SERÁ ESTE VIZINHO?????
É BOM Ñ COMENTARMOS!
Quer dizer que a Polícia está atrás do cara que ia ser morto e os caras que estão no hospital agora são vítimas? Brincadeira viu... O cara atirar em bandido se torna criminoso, agora imagina se eles tivessem matado o cara, será que a polícia iria atrás deles? Os cidadãos estão vulneráveis, ninguém tem segurança mais, e se mata bandido acaba sendo "O bandido", mais se o bandido vem e mata o cidadão que se dane já morreu mesmo.. A que ponto estamos chegando? Sem segurança, sem educação, sem saúde, hoje estamos sobrevivendo apenas da fé que cada um tem em DEUS..
ResponderExcluirEsse Jadson já deveria ter sido morto ha muito tempo mesmo era pela a própria policia isso é um bandido da pior espécie e vc q chama de cidadão bandidos do tipo desse aí é porque também é bandido como ele. Não se deve fazer justiça com as próprias mãos mais um bandido que praticou um crime bárbaro como aquele q ele fez com a companheira réu confesso e está solto morando na mesma o que mais se deve esperar da justiça, esses meninos vieram vingar morte da irmã e prima pena q são amadores nunca mataram ninguém por isso falharam conheço os dois desde q nasceram.
ExcluirEsse outro bandido q tomou as dores do Jadson tem nome e vocês conhecem só não pronunciam porque sabem q ele é perigoso e tem as costas quente por isso chamam de visinho.
Excluir