Compartilhe essa Notícia:

Na rede social do facebook, o vereador de Lago da Pedra Thiago Sá e sua digníssima esposa Polianne Barbosa Sá anunciaram que se converteram ao evangelismo. É uma mudança significativa na filosofia de vida do casal e eles têm recebido apoio para perseverar na igreja. O casal está virando as costas para determinadas tipos de festas, em prol de um comportamento cristão.

Em tempos, no dia 13 de agosto do corrente, o vereador Thiago Sá, que está no primeiro mandato na Câmara Municipal, foi acusado de agredir verbalmente uma professora da UEMA, após se informado que sua esposa Polianne tinha sido exonerada do quadro da CESLAP (Centro de Estudos Superiores de Lago da Pedra).

“O vereador chegou a ameaçá-la, dando um prazo de 24h para que ela se retirasse da cidade. Outro funcionário da UEMA também chegou a ser provocado. A professora disse que iria registrar um B.O. Não sabemos se de fato ela prestou queixa”, disse um blog de Lago da Pedra sobre o episódio.
Continua...



Talvez arrependido dessa atitude que repercutiu muito mal nas redes sociais e nas esquinas de Lago da Pedra, que o casal decidiu tomar esse importante passo de se converter ao evangelismo. Parabenizamos o vereador e sua esposa pela atitude. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Isso é pouca vergonha!!! Será que os risos do casal é mesmo de arrependimento? afinal de contas, os dois munidos de grande violencia incontida, humilharam a professora da UEMA e o servidor, naquele dia de furia. O fato se deus, segundo informações, de que após as eleições vencidas por FLAVIO DINO, seriam mudados todos os cargos de confiança, o que não se é de estranhar. a cabeça mais pedida, segundo a oposição era a da dignissima esposa do vereador Thiago Sa que já apresentava desgastes com uma vereadora da cidade. Pois bem, eles inconformados com a demissao da "superdiretora" passaram a fazer um cerco de bajulação pra ver se ela ficaria no cargo, mas deram com os burros nagua. Pediu-se desculpas e perdao aos familiares do sr Wertom Freire e nada a professora que foi humilhada e ofendida pra todos ouvirem e verem na vila bancaria e na uema pelo casal. Blogueiros locais foram impedidos de vincular as informaçãoes a pressao de alguem da camara. Vai brincar assim lá longe!!!

    ResponderExcluir
  2. SERÁ SE ACHAM QUE VAO ENCANAR A JEOVA?

    ResponderExcluir
  3. Mudança significativa! Onde? Quando? Como? Cuidado irmão dessa igreja, os risos é focando possivelmente 2016 e se livrar do PAPELAO feito com a Mara Costa a forasteira. Quem nao sabe o que esta atras desse riso teu heim? que te compre!

    ResponderExcluir