Compartilhe essa Notícia:

Presidente da Câmara Legislativa, Valney Gomes
Nesta segunda-feira (14), a Câmara dos Vereadores realizou uma sessão marcada por embates acirrados entre os pares da casa. O plenário esteve completo e um bom número de pessoas compareceram no auditório, grande parte deste composto de simpatizantes dos adversários políticos, que supostamente combinaram a irem em peso prestigiar a sessão.

Os trabalhos iniciaram com a oposição sofrendo duas derrotas: a Câmara rejeitando um requerimento da oposição, que pedia a abertura de CPI sobre supostas irregularidades no governo municipal e também de outro caso envolvendo programas habitacionais.

Continua...


Após a derrubada destes itens pelos votos da maioria, os debates aconteceram de forma acirrada; atropelamentos, insultos, tumultos e disparidades político-ideológicas entre aqueles que fizeram acusação e os que fizeram defesa. Vê-se papéis invertidos, antes os que outrora estavam no poder, agora jogam assiduamente com denúncias de todas as formas para abrirem rupturas no governo e atingir a integridade moral do gestor. Tipo, como se não há condições de pleitear no próximo ano que é ano eleitoral, de forma limpa, no voto, partem para ataques e golpes baixos, de maneira truculenta, na tentativa de manipular a opinião pública.

Vários vereadores usaram a tribuna, como também várias vezes a sessão teve de ser interrompida pelo presidente da Câmara, principalmente no momento em que o vereador Mano discursou de forma audaciosa e foi logo emplacado pelo líder da oposição Nilton Croá. Mano disse que a oposição apresenta valores de licitações obtidos da prestação de contas 2014, mas esquecem de apresentar a ordem de pagamento das obras mencionadas. Assista ao discurso:

Parte I



Parte II

Logo após repassar a cadeira ao vereador Dutra, o vereador Valney não abriu mão de discursar e deixar impregnada algumas verdades. Valney destrinchou uma série de denúncias que descamariam o perfil destes vereadores. Segundo disse, num passado próximo compactuaram com graves desvios e desmandos e ocupam-se atualmente em atacar sutilmente a situação. Assista ao discurso:


Veja as imagens


























Reportagem do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. logico que o peido da cpi foi negado a maioria e do cascaria se esses vereadores do lado da posição quisesse o bem de poção eles aceitariam e descobria as tramoias desse prefeito ladrão , mais nao querem incubrir os roubos. umbora la vereadores da posição se vcs não tem nada as esconder , votem pra cpi ser realizadas..

    ResponderExcluir
  2. a casa ta se feichando prefeito nao adianta mais .. pega logo o beco pra não sair daqui algemado

    ResponderExcluir
  3. se não tem nada a esconder , realizem a cpi

    ResponderExcluir
  4. boota o descurso da oposição pq esses sim sabem falar e não esses ai que so baba o prefeito e querem esconder os roubos.. tao virando ladrão igual ele

    ResponderExcluir
  5. EU FICO IMAGINANDO O VEREADOR MANO DEFENDO COM ESSA MESMA DISPOSIÇÃO AS PESSOAS QUE PRECISAM DE SAÚDE, DOS SALÁRIOS EM DIAS, ABONOS DOS PROFESSORES, REMÉDIOS PARA OS DOENTES, EMFIM FALASSE PELO POVO COMO SERIA MARAVILHOSO, MAS ESSE SO DEFENDE EXCLUSIVAMENTE OS INTERESSES DO RAPAZ QUE CHEGOU NESSA CIDADE DIZENDO QUE NÃO PRECISAVA DO DINHEIRO DA PREFEITURA E EU COMO OS OUTROS MILHARES DE BESTA, CAÍMOS NA CONVERSA DO MENINO DO PARÁ, NÃO DEU OUTRA, EU ACHO QUE AGORA ÉLE NÃO PRECISE DE DINHEIRO PQ DO JEITO QUE ELE ESTA FAZENDO. E VEJO O SEGUINTE O IRMÃO DELE CHEGOU AQUI ARRASTANDO UMA CACHORRA, LISO MOTO, E AGORA É SÓ OSTENTAÇÃO. BEM FEITO PRA MIM QUE VOTEI. AGORA É SO SOFRENCIA MAS PASSA.----------------------

    ResponderExcluir
  6. Pega fogo, cabaré
    a oposição tá fervendo
    Tá em cima, tá embaixo, a baderna tá comendo
    Pega fogo, cabaré... o presidente da câmara deveria colocar essa música no enceramento da sessão esculhambada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ACHO Q VOU DEPOSITAR UM VOTO PROXIMO ANO, VOU COMPRAR A PASSAGEM COM ANTECEDÊNCIA. KKKKK

    ResponderExcluir