Compartilhe essa Notícia:

Notinha da Noite

Ainda durante a entrevista, realizada no dia 31/08, o prefeito Cascaria fez esclarecimentos sobre a saída do médico Dr. João Batista de Poção de Pedras.

“Nunca houve um desentendimento entre eu e o Dr. João. Somos amigos e parceiros políticos. Dr. João Batista era o meu candidato disparado para a eleição depois dessa, em 2016. Mas um tempo atrás ele me procurou e me contou que o nome dele estava bem cotado em Vitória do Mearim; precisava deixar a cidade para se dedicar aquele projeto em Vitória e me garantiu que continua me apoiando aqui, mas pediu que eu também o ajudasse em seu novo projeto, em Vitória do Mearim. Para mim não foi fácil perder a companhia de Dr. João em Poção de Pedras, um grande amigo, uma pessoa que gosto muito, alguém que sempre eu buscava conselhos, orientações, uma boa pessoa. Mas tive que compreender as razões dele e aceita; e também garantia ele que o ajudarei no que estiver ao meu alcance”, revelou Cascaria.
Continua...

Portanto, de acordo com o prefeito Cascaria, a saída do médico e ex-prefeito de Poção de Pedras, Dr. João Batista nada tem a ver com uma suposta desavença entre os dois.
“Estive com Dr. João nestes dias e mais uma vez desejei sorte a ele e vou ajudá-lo; talvez você não saiba, Carlinhos, mas eu, Cascaria, tenho ajudado muitos prefeitos da região, sou um grande parceiros desses meus colegas, procure se informar sobre isso”, finalizou Cascaria. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários