Compartilhe essa Notícia:

A republicana Ana do Gás cumpriu agenda de compromissos durante o fim de semana. Na cidade de São Roberto do Maranhão, a parlamentar participou da Conferência Municipal do PC do B, realizado na Câmara Municipal João Aristide. O evento reelegeu Dr. Vando presidente da legenda no município. Vanderley Ramos dos Santos, mais conhecido por Dr. Vando, é advogado e atualmente exerce o cargo de procurador-geral adjunto do Estado do Maranhão, um cargo de destaque e de confiança do governador Flávio Dino.

A sigla também ganhou novas adesões como a do Joãozinho do Gás, Eudes do Zé Eduardo (Líder agricultor do Assentamento João do Vale Verde, do povoado Canãa), Paulo Paixão (Presidente da Colônia de Pescadores de São Roberto), Professora Cristiane (Presidente do SINPROESSEMA de São Roberto), Artur (líder comunitário do povoado Café-sem-troco), Raimundinho Guilherme (líder comunitário do povoado Vidal), Professora Elizângela Castro (Diretora do Ensino Médio de São Roberto), Carlinhos Locutor. Todos são pré-candidatos a vereadores pelo PCdoB.
Continua...

O vereador Mundim do Luizão foi indicado pelo partido a pré-candidato a prefeito de São Roberto para as eleições de 2016.

O nome do vereador Mundim do Luizão teve o apoio do ex-prefeito José Wilson, que é presidente do PDT, e todos os outros partidos que formam a base de apoio do governador Flávio Dino (PSDB, PP, e PSB). "O nosso grupo está satisfeito com a indicação do vereador Mundim do Luizão e o ex-prefeito Zé Wilson terá nosso apoio para eleger seu candidato ", garantiu a deputada estadual Ana do Gás.

Mundim do Luizão está no 4º mandato de vereador, tendo sido Presidente da Câmara nos anos de 2007 e 2008. Também foi Secretário Municipal de Administração nos anos de 2004 e 2005.

O ato de filiação contou ainda com as presenças do Deputado Federal Rubens Pereira Jr. e de lideranças locais.
Deputada Ana do Gás, ex-prefeito Zé Wilson
 e sua esposa Raimunda
Deputada Ana do Gás, Dona Raimunda e suas filhas
Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A Deputada e o Deputado saíram de cabeça baixa e desolados com a fraca recepção que presenciaram justamente pelo fato de ter poucas pessoas no pequeno recinto da Câmara onde foi contabilizado algo em torno de umas trinta pessoas. Uma vergonha! fracasso continuo.

    ResponderExcluir
  2. Essa turma vai pegar uma surra tão grande que vão sair correndo para Esperantinópolis pois não aguentaram a zoação aqui, vai ser como em 2012, o primeiro a vazar, cair fora e pegar a estrada rumo a São Luis, será o vanderlei lorota que em 2012, não esperou chegar nem ao meio dia e rumou para a ilha. hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Não teve novas adesões, nenhum deles votou no Jerry em 2012. Foi uma negação!!! Não tinha nem cinquenta pessoas!! Foi uma convenção em que o tal Dr. Vando foi reeleito presidente do PCdoB. Os dois deputados nunca tinham visto uma convenção com tão pouca gente. Na próxima, vamos ceder pra eles a antessala do prefeito, lá cabe eventos como esse que teve na Câmara. Eles ainda dizem que vão ganhar a eleição. E tem o tal sujeito de bom lugar, da associação dos pescadores, mas desse a Federal mesmo vai cuidar!!!

    ResponderExcluir