Compartilhe essa Notícia:

A operadora de telefonia Oi lançou velocidades mais altas do Velox em 30 cidades maranhenses. Os assinantes poderão escolher entre os pacotes de 20 Mb/s, 25 Mb/s e 35 Mb/s. 

Apesar do anúncio de hoje, a empresa ainda fica distante das conexões perto dos 100 Mb/s oferecidas pela TIM Fiber, GVT e Vivo Fibra.

De acordo com a prestadora, o novo Velox terá preço a partir de R$ 79,90 por mês para as velocidades de 20 e 25 Mega, dependendo da disponibilidade. Já o Velox de 35 Mega poderá ser contratado por R$ 89,90 por mês. Os valores são exclusivamente da banda larga, que deverá ser contratada em algum pacote combo. O gasto no final do mês tende a ser maior com a adição de serviços de TV por assinatura e telefonia fixa.
Continua...
Os planos serão fornecidos por meio da tecnologia VDSL. Quem assinar os combos receberá em casa também um modem com internet sem fio (Wi-Fi) cedido pela operadora.

Lista de cidades

Veja abaixo a lista das cidade no Ma, atendidos pelas novas velocidades do Oi Velox. Os dados foram cedidos pela própria operadora, num formato sem acentos.

MA - São Luis
MA - Parnarama
MA - Coelho Neto
MA - Balsas
MA - Caxias
MA - Bacabal
MA - Pinheiro
MA - Carolina
MA - Acandilaria
MA - Rosário
MA - Arari
MA - Coroatá
MA - Pindaré-Mirim
MA - Itapecuru Mirim
MA - Viana
MA - Lago da Pedra
MA - Porto Franco
MA - Imperatriz
MA - Buriti Bravo
MA - Vitoria do Mearim
MA - Tutoia
MA - Itinga do Maranhão
MA - Mirinzal
MA - Esperantinópolis
MA - Bequimão
MA - Paulo Ramos
MA - Alto Alegre do Maranhão
MA - Cândido Mendes
MA - São Bernardo

A Oi destacou que uma nova arquitetura de rede chamada de single edge aumenta a eficiência dos serviços prestados. Os downloads são mais rápidos, assistir como assistir a canais de vídeo em alta definição.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Enquanto isso aqui em Pedreiras continuamos com esse sinal via rádio "capenga" com um suporte zero pagando 2 MB que não chega a 100kbps. É lamentável o quanto nossa cidade ainda esta atrasada nesse quesito, e a pespectiva de melhora não se tem pois os provedores de Pedreiras só gostam dos lucros e nada de investimento em melhorar a qualidade da conexão do cliente.

    ResponderExcluir
  2. Me engana que eu gosto.....

    ResponderExcluir
  3. Meus ilustres amigos, vão ao site da Anell, e registrem as reclamações na ouvidoria, pois lá a mais chance de se resolver, mais uma dica, sempre que for ao banco, qualquer banco, vá com o telefone da ouvidoria do bacen, e faça sua ligação na frente de quem estiver lhe atendendo, a anel demora mais pra mostrar resultado, porem o bacen, é no máximo em 15 dias...

    ResponderExcluir
  4. em igarape grande a oi oferece 1 mega e entrega uma merda

    ResponderExcluir