Compartilhe essa Notícia:

Em São Raimundo do Doca Bezerra, os bastidores da política continua esquentados com muita movimentação na fragmentada oposição. O Blog do Carlinhos foi informado que na noite do último domingo, dia 6, o vice-prefeito Mávio Rocha reuniu seus correligionários em sua casa.

No encontro, soube-se que ficou decidido que a ex-primeira-dama Antônia, esposa do ex-prefeito Chico Moreno deixa de ser a pré-candidata a vice-prefeita da chapa de Mávio Rocha para dá lugar a filha, Bibiana.

Não sabemos o motivo da mudança; em relação a Chico Moreno, ele continua impedido de concorrer em decorrência de várias contas reprovadas no TCE/MA; o filho dele, o vereador Mizael, perdeu a confiança de Mávio Rocha depois que ensaiou uma pré-candidatura a prefeito e andou dizendo que o candidato da oposição sairá depois de uma pesquisa, desestabilizando o acordo entre sua família e o vice-prefeito.
Continua...

Essa decisão, também coloca em cheque a possibilidade de união entre os diversos grupos oposicionistas de São Raimundo do Doca Bezerra. Mávio Rocha demonstra que não está para brincadeira, não está preocupado com a movimentação de outros pré-candidatos da oposição (Séliton, Beto, Raybel) e está selando sua candidatura ao cargo de prefeito com apoio de seus correligionários, a Família Moreno.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Biana, em telefonema, negou essa informação, amanhã no blog do Carlinhos

    ResponderExcluir
  4. Biana seria excelente uma pessoa humilde simpatica kkk São Raimundo ama ela

    ResponderExcluir