O Blog do Carlinhos recebeu, neste domingo, uma mensagem no whatsApp, afirmando que o ex-prefeito Gildásio Angelo retornou a Poção de Pedras e está fazendo visitas. Leia a mensagem:

“Informações dão conta que o Gildasio já está em Poção de Pedras fazendo visitas, e conversando com o povo. Pode já ser um indício de que ele é o candidato da oposição aqui.”

Será verdade?